Vacina contra Gripe H1n1


Milhares de Sites e Blogs na internet levantam suspeitas e fazem alertas para o perigo da vacina contra a gripe H1N1. Acredita-se que a vacina seja mais letal que a própria gripe.

Muitos destes sites e até mesmo vídeos na web mostram pessoas que morreram ou ficaram fisicamente debilitadas depois de tomarem a vacina contra H1N1.

Devemos estar alertas sobre os boatos e denúncias contra essa vacina, pois existem suspeitas de que há plano diabólico de redução populacional a qualquer custo. Pesquisem, estudem, orientem-se sobre o assunto.


Muitos médicos recusam-se a tomar a vacina ou aplicá-la em seus pacientes alegando que a mesma não foi devidamente testada e aprovada contra efeitos colaterais; como acontece com qualquer tipo de vacina que é testada durante anos antes de ser distribuída para a população.


No documento do Ministério da Saúde "Esclarecimentos sobre a vacina contra Influenza", onde tenta desacreditar as denúncias contra as vacinas, existe uma parágrafo que afirma:

Indústrias farmacêuticas receberam imunidade judicial quanto a ações ocasionadas por efeitos da vacina, como morte e invalidez.


Não temos essa informação. Vale registrar que o Ministério da Saúde, Agência Nac. de Vigilância Sanitária (Anvisa) e os laboratórios produtores detentores do registro são responsáveis por registrar, acompanhar e avaliar os casos de eventos adversos associados à vacinação. O sistema de vigilância de eventos adversos pós-vacinal do Ministério da Saúde possibilita a identificação precoce de problemas relacionados com as vacinas distribuídos ou pós-comercialização, como objetivo de prevenir e minimizar os danos à saúde dos usuários.
Interessante notar que a resposta nao é negativa, apenas ocorre uma omissao aqui "Não temos essa informação". Quem tem esta informação então?