Planeta Nibiri rumo a Terra

Em 15 de maio de 2011, o Planeta X estará apenas a 6,4 AU do Sol e se movimentará dentro da parte mais densa do campo magnético solar. Isto aumentará muito a interação entre os dois e o Planeta X tornar-se-á mais brilhante.
Os do Hemisfério Sul poderão ver o intruso a olho nu e ele aparecerá como uma pequena mancha e, à medida que o Sol baixe além do horizonte, ficará mais brilhante e mais intensamente vermelho, ficando mais luminoso que Vênus.



Sistema Solar
Entre maio de 2011 e dezembro de 2012, a vizinhança do Planeta X gerará poderosas erupções solares em todas as direções, que poderão destruir nossos observatórios solares em órbita. Mas existem planos para substituí-los. Grandes erupções solares também serão dirigidas ao Planeta X devido à intensa atividade elétrica entre os dois. Mas, como nesse período, o Sol alcançará o seu máximo de atividade, a Terra se encontrará numa perfeita tempestade solar apavorante e monstruosa. Esse furacão eruptará com uma violência muito além de qualquer limite.



Planeta Terra
As tempestades atmosféricas na metade de 2011 serão mais violentas do que qualquer uma já registrada na história.Haverá grande aumento na atividade vulcânica e os terremotos quebrarão todos os recordes.O cataclisma destruirá as estruturas sociais, embora os governos manobrem para prevenir disputas econômicas e guerras regionais. Segundo os relatos históricos da última passagem do Planeta X, esta foi tão terrificante que os homens ficaram impotentes e as mulheres estéreis. E instalar-se-á um pânico global na superfície terrestre, em 2011.