Onde a besta será adorada?

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no santuário de Deus, querendo parecer Deus. (II Tessalonicenses 2 : 4)

Os maçons não possuem interesse em reconstruir o Templo de Salomão. O que causou essa pequena confusão foi atribuir o versículo de II Tessalonicenses 2:4 ao Anticristo e não a Besta do Abismo.

Existem duas razões para que a Besta seja adorada em Haifa:

1) O santuário de Baha’u’llah está localizado na cidade de Acre:

Acre é uma cidade de Israel, situada na região da Galileia, a norte da Baía de Haifa, na costa do Mediterrâneo localizada num promontório próximo do Monte Carmelo.
No velho testamento encontramos várias passagens e versículos com referência a esse local sagrado. O Carmelo era sem dúvida, o monte onde vários profetas prestaram culto a Deus.

Os principais foram Elias e seu discípulo Eliseu, mas existiam também diferentes pessoas que se retiravam nas covas da montanha para seguir uma vida eremita. Ele também foi motivo de divisão entre os seguidores de Baal e do Nosso Deus verdadeiro, onde o Profeta Elias lançou o desafio e destruiu os profetas de baal. Em breve teremos novamente outra divisão entre os Adoradores da Besta e do Senhor Jesus.

O que está acontecendo nos dias atuais é que satanás está utilizando todo o seu poder sobrenatural, descrito em várias passagens da Bíblia, para estabelecer a nova ordem mundial.

2) O santuário de Nossa Senhora do Monte Carmelo também se encontra em Haifa.

A segunda parte do plano de unificação das religiões conta com uma aparição Mariana. A Igreja de Nossa Senhora do Carmo, também chamada de Igreja de Nossa Senhora do Monte Carmelo, foi construída, em 1885, no cimo de uma colina no Carmelo. Além de tudo isso esses espíritos sempre estão mandando “recadinhos” através de (*) canalizações que posteriormente chegam ao ouvido do Papa confirmando que esse evento acontecerá.

Outra razão para que a Besta não fizesse o seu santuário em Jerusalém são as testemunhas mártires. Quando elas derem seu testemunho o poder de Deus estará em toda a Jerusalém. Como a Besta poderia resistir e vencer, mesmo que temporariamente, o poder de DEUS se estiverem no mesmo local? Ora, a própria presença do Senhor Jesus atormenta os demônios:

E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo? (Mateus 8 : 29)
No mínimo tanto a Besta do Abismo,a Rainha dos Céus ou o demônio estrela renfã devem ficar bem longe do poder de DEUS. Veja no mapa a localização de Haifa e Jerusalém:

Sem dúvida alguma se a Besta do Abismo e as testemunhas estivessem no mesmo local não seria necessária nenhuma batalha para acabar com o trio unificador da ONU.

Obs.:O santuário do Báb é a porta principal de todo o ritual de magia que acontecerá no dia da revelação e posteriormente Baha’u’lah será acordado no seu santuário.

Como retirar Baha’u’llah do abismo?
“Os Alentos do Espírito Divino vieram acordá-Lo....” (seleção dos escritos da Baha’u’llah – parágrafo XLIV)

Ora, ninguém pode sair do abismo se não existir uma ajuda humana! Saiba como será realizado esse poderoso feitiço para libertar o”deus” das Nações Unidas.A materialização de espírito pode ser encontrada no velho testamento onde Saul pede que seus criados busquem uma feiticeira:

Então disse Saul aos seus criados: Buscai-me uma mulher que tenha o espírito de feiticeira, para que vá a ela, e consulte por ela. E os seus criados lhe disseram: Eis que em En-Dor há uma mulher que tem o espírito de adivinhar. (I Samuel 28 : 7)
Dessa forma a feiticeira fez subir um espírito que se fez passar por Samuel:
A mulher então lhe disse: A quem te farei subir? E disse ele: Faze-me subir a Samuel. (I Samuel 28 : 11)

Essa prática de feitiçaria é conhecida como alquimia. Para retirar o cristo cósmico do abismo é necessário preparar um porção dividida em nove etapas que são: 1) CALCINAÇÃO, 2) SOLUÇÃO, 3) SEPARAÇÃO, 4) CONJUNÇÃO, 5) PUTREFAÇÃO, 7)SUBLIMAÇÃO, 8) FERMENTAÇÃO e 9) EXAUTAÇÃO.

Na etapa 3 (separação) e necessário o uso de sêmen do feiticeiro que será obtido através de um ritual qualquer de depravação maçônica. Para realizar tal façanha Baha’u’llah teve que revogar a lei deixada por Moises abaixo:
Falai aos filhos de Israel, e dizei-lhes: Qualquer homem que tiver fluxo da sua carne, será imundo por causa do seu fluxo. (Levítico 15 : 2)

Baha’u’llah, que também foi um mago, anulou a lei de Moises quando a maçonaria e a cabala, ambas praticantes de alquimia, se infiltraram no judaísmo. Somente assim ele pode revogar a lei de Moises através do seu Kitáb-i-aqdas no artigo K74:
“74. Deus, em sinal de Sua graça por Suas criaturas, decretou que o sêmen não é impuro. Rendei-Lhe graças com júbilo e radiância, e não sigais os que estão apartados da Aurora de Sua proximidade.”

E assim a criação da porção continuará seguindo as outras etapas até que fique pronta na etapa 9. É na etapa 9-EXALTAÇÃO (nome mais que apropriado) que o alquimista está pronto para fazer o feitiço e dizer as palavras mágicas.
A “oração” é simples! Basta repetir 95 vezes “Alláh’u’Abhá (Glorificado seja deus)” como descrito no artigo K18:

“18. Ordena-se a cada um dos crentes em Deus ... repita “Alláh’u’Abhá” noventa e cinco vezes.”

Fabricar a porção é simples! O que é difícil é conseguir os objetos mágicos abaixo para que tudo aconteça de forma correta:
O suposto cálice de Cristo – É nesse recipiente que será colocada a porção.

A arca da aliança – Os místicos acreditam que a Arca da Aliança é um instrumento de alta magia e está carregada de força elétrica. Baha’u’llah chama essa arca de “A Arca Carmesin” em seu artigo K84:
84. Como é grande a bem-aventurança reservada ao rei que se levantar em auxílio à Minha Causa em Meu Reino, desprendido de tudo exceto de Mim! Tal rei conta-se entre os companheiros da Arca Carmesim — a Arca que Deus preparou para o povo de Bahá.

Baha’u’llah está certo nessa afirmação, pois a verdadeira Arca da Aliança está no céu. Se ele fosse realmente de DEUS saberia isso lendo o versículo de Apocalipse abaixo:

E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva. (Apocalipse 11 : 19)

Por todas as cidades onde ela passou (ver I Samuel Cap.5) surgiram doenças e diversas pragas. Pensando dessa forma o único local no mundo que é severamente castigado nos dias de atuais é a África. Agora é só procurar por lá a tal Arca de Carmesim.

Os supostos ossos de Maria Madalena – Tal como no filme "o código da vincci " esses ossos serão utilizados para retirar do abismo a Rainha dos céus (o segundo sinal da unificação global).

“22 Ó Donzela dos significados interiores! Sai do aposento da expressão com a permissão de Deus, o Senhor dos céus e da terra. Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste...” (O senhor das hostes)
Ora, com todos os portais abertos não precisará nenhum esforço para que o demônio-estrela renfã se transforme no sinal da glória de Baha’u’llah:

“...emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens...” (seleção dos escritos de Baha’u’llah – parágrafo XXVII)
Após toda essa feitiçaria bastará iniciar os sinais do dia da revelação em breve.

O Mashriqu'l-Adhkár

Os templos de adoração Baha’i são chamados de Mashriqu'l-Adhká. Esses templos, ou casas de adoração, são abertas ao público e são exclusivamente dedicados à oração e meditação, sendo proibido qualquer tipo de culto ou sermão. .

É permitida somente a leitura de escrituras consideradas por eles como sagradas. Esses templos substituirão todas as outras religiões e também se transformarão em futuras sedes espirituais. O Mashriqu'l-Adhká também fará a iniciação da sociedade global na nova economia “divina” (marca da besta).

Como a fé baha’i trabalha ao lado da maçonaria e da cabala, sendo essas consideradas as religiões perfeitas do governo mundial (1-11), o uso de números é de extrema importância. Nesse caso o número onde todos se encontram e concordam entre si é o “9.”

Esses templos começam a se espalhar rapidamente pelo planeta. A última mega aquisição da fé Baha’i foi a construção do Templo-sede no Chile.A sua construção está estimada em US$.27.000.000,00 de dólares. Ninguém investe uma quantia tão alta em um projeto se não tiver a certeza que esse plano será concretizado.

E realmente os acontecimentos proféticos do Apocalipse caminham de acordo com os ensinamentos de Baha’u’llah. No link abaixo contém uma ótima animação em flash sobre o templo Baha’i no Chile. Vale apena conferir!

No monte Carmelo existe um [1] obelisco, um dos mais conhecidos símbolos da maçonaria, demarcando a religião da construção de outro templo. Muito estranho esse símbolo maçônico? É muito provável que o [2] grande executivo mundial (vulgo anticristo) construa o seu templo egocêntrico nesse local.

E por fim...O Mashriqu'l-Adhká é um local de festa! Este decreto encontra-se no artigo 112 do kitáb-i-aqdas:
112. Dize: Deveras, o Festival Supremo é o Rei dos Festivais. Recordai, ó povo, o favor que Deus vos concedeu. Estáveis imersos no sono e eis! Ele vos despertou com as brisas ressuscitadoras de Sua Revelação e vos apontou o Seu Caminho reto e evidente.

A festa da qual a lei do kitab-i-aqdas se refere será quando o artigo 37 for cumprido, ou seja, quando as testemunhas mártires forem covardemente mortas pela Besta do Abismo.

A Rainha dos Céus II

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)

O papel da Rainha dos céus na nova ordem mundial de Baha’u’llah é fazer com que os católicos façam parte do novo sistema econômico aceitando a marca da Besta que será indicada por ela ( a sua própria insígnia). Foi para esse fim que Baha’u’llah escreveu a profecia abaixo durante o século 19:

“XLII. .... Eu, então, chamado a regressar, olhei e eis que certas aves de santidade estavam sendo atormentadas nas garras dos cães terrenos. Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um.”

As aparições Marianas oficiais são:

1) Aparições em Akita
2) Aparições do Carmo
3) Aparições de Fátima
4) Aparições de Guadalupe
5) Aparições N.Sª Graças
6) Aparições em La Salette
7) Aparições em Lourdes
8) Aparições em Zeitun

Como o sinal de Baha’u’llah é a estrela de nove pontas a Rainha dos céus também deve possuir o mesmo símbolo. Esse símbolo encontra-se no site do banco central do Brasil e faz parte da Ordem da Nossa Senhora da Conceição.
Essa grã-cruz possui um título efetivo de nobreza para a maçonaria e o catolicismo romano. O que leva a crer que a ordem apenas aguarda a nona aparição Mariana para iniciar a reforma econômica.

Insígnia: placa irradiada sobre a qual estão apostas nove pequenas estrelas brancas, e , encimada por coroa real, estrela branca de nove pontas. Ao centro, medalhão redondo com as letras A e M entrelaçadas, em relevo, circundado por orla azul-ferrete com a legenda "PADROEIRA DO REINO". Fita e banda azul-claro, com orla branca.

Graus: cavaleiro, comendador e grã-cruz.
D. João VI, ao ser aclamado Soberano do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves, em 6 de fevereiro de 1818, criou essa Ordem para perpetuar a data e homenagear Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Reino desde 1646. A sua regulamentação foi publicada em 10 de setembro de 1819.

D. João tomou para si, e para os que sucedessem o trono, o título de Grão-Mestre, em igualdade de condições com as demais Ordens Militares. Esta Ordem, apesar do cunho religioso, era, também, militar.Em reconhecimento e devoção à Padroeira do Reino, todas as pessoas da Família Real receberam a categoria de Grã-Cruzes efetivos. As grã-cruzes honorárias eram conferidas a pessoas que tivessem título de nobreza; as comendas, aos que tivessem filiação de fidalgo na Casa Real; e as insígnias de Cavaleiro, aos nobres e empregados que prestassem serviços ou merecessem a real contemplação do Rei.


O falso arrebatamento

Além dos eventos que estão sendo aguardados pela ONU para o dia da revelação, ainda temos o perigo eminente de um falso arrebatamento.
A Besta do Abismo também pretende imitar o acontecimento que ocorreu durante a ressurreição do Senhor Jesus descrito no versículo abaixo:
E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados; (Mateus 27 : 52)

Abaixo a profecia de Baha’u’’llah sobre o dia da revelação:
"Dize: Já se ergueu o brado e o povo saiu das sepulturas, levantando-se e olhando a seu redor. Alguns apressaram-se a atingir a corte do Deus de Misericórdia..." ( do livro: Seleção dos Escritos de Baha'u'llah).

Essa profecia Baha’i nos diz que algumas pessoas que foram fiéis e trabalharam em nome do processo de unificação das religiões sairão de seus túmulos, ou manifestarão algum sinal diante de toda a terra, além de supostamente subirem para o céu.

Esse assunto é tão grave que o Senhor Jesus também nos advertiu para ficarmos atentos para esses acontecimentos
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. (Mateus 24 : 26)

Esse versículo diz algo muito importante: “No interior da casa”. Com a chegada da TV digital e futuramente o aparelho de comunicação integrado (Computador, telefone e TV) esses eventos poderão ser vistos em qualquer lugar, também não se pode descartar a possibilidade de usarem efeitos tecnológicos para tapear uma boa parte da humanidade.

Dentre esses mortos, que supostamente aparecerão, um que merece destaque é o Papa João Paulo II. No próprio site do vaticano existe um link onde as pessoas do mundo inteiro podem ver a sua Tumba através da Internet e confortavelmente em casa.

O Papa João Paulo II cooperou totalmente com o governo mundial, e além disso Baha’u’llah enviou uma epístola para o papa de sua época que não entendeu absolutamente nada do que ele estava falando. Isso ocorreu por que essa epístola não era para ele, e sim para quem for o Papa no dia da revelação.

Nesse “grande dia” seja quem for o papa será o líder mundial de todas as religiões, ou seja, o falso profeta. Isso é tão real que o Papa Bento XVI já declarou a supremacia das religiões cristas e agora conta com o apoio da igreja ortodoxa, com isso ele prepara o caminho para si mesmo, ou o seu Sucessor.

O versículo de Mateus 24:26 também fala de sinais no deserto. Bom! No Brasil não temos desertos, mas temos o sertão. A devoção ao Padre Cícero no Brasil é muito forte e os fiéis também freqüentemente fazem orações em seu túmulo

Mesmo que de forma indireta o Padre Cícero também cooperou com a Nova Ordem Mundial e poderá ser um dos escolhidos para ressurreição. Ora, com tantos santos católicos aparecendo o Parlamento das religiões, que já se encontra em fase de conclusão, definitivamente vai declarar a igreja católica como a verdadeira e única igreja de Jesus na terra.

Além desses sinais, alguns líderes do catolicismo tem o péssimo gosto de adoração aos mortos que é mais conhecido como necrocatolicismo romano. No meio de tantas coisas estranhas acontecendo, pode-se esperar que apareça algum sinal no meio dessas “relíquias” de mal gosto espalhadas pela mundo também.

Por isso não se espante se algum dia você ligar o seu computador, TV digital ou celular e ver algumas almas voando para as regiões celestiais do mal com uma “discreta” ajuda tecnológica.

Federais treinam clérigos para dominar dissidentes

Com a proximidade do Big One em Los Angeles os EUA se prepara para "testar" a lei marcial.
Uma chocante reportagem da KSLA12 News confirma a história que descobrimos ano passado,

Pastores citando Romanos 13 como razão para o povo obedecer ao governo, abandonar as armas e serem levadas para campos durante um estado de emergência.
Paul Joseph WatsonPrison PlanetQuinta, 16 de Agosto de 2007

Uma chocante reportagem da KSLA12 News confirmou a história que descobrimos primeiro no ano passado, que Equipes de Resposta de Clérigos estão sendo treinadas pelo governo federal para "dominar dissidentes" e pacificar os cidadãos para obedecer ao governo, no caso de uma declaração de lei marcial.

Em maio de 2006, denunciamos a existência de um programa nacional da FEMA, que está treinando Pastores e outros representantes religiosos para se tornarem colaboradores da polícia secreta ensinando suas congregações a "obedecer ao governo", preparando-os para a aplicação da lei marcial, tomada de suas propriedades e armas, programas de vacinação em massa e realocações forçadas.

Uma fonte que foi secretamente inscrita no programa disse-nos que os federais recrutavam clandestinamente líderes religiosos para ajudar a implementar as diretivas de “ Segurança Caseira ” em antecipação a um potencial ataque biológico terrorista, qualquer desastre natural ou de uma declaração de emergência nacional.

A primeira diretiva foi para Pastores pregarem as suas congregações Romanos 13, passagem usualmente tomada fora do contexto bíblico, que foi usada por Hitler para persuadir os Cristãos a apoiá-lo, ensinando-os a "obedecer ao governo", quando é declarada lei marcial.

Foi relatado aos pastores que as quarentenas, a lei marcial e a realocação forçada seriam um problema para as autoridades estatais executarem devido a "mentalidade de cowboy " dos cidadãos americanos na defesa de suas propriedades e direitos contidos na segunda emenda da constituição, bem como dos fazendeiros na defesa de suas colheitas e animais de serem apreendidos.

Foi ressaltado para os Pastores a necessidade de pregar a subserviência as autoridades antes do tempo preparando-os para as medidas deixando claro para a congregação que "é para seu próprio bem."

Foi dito aos Pastores que eles teriam apoio das forças da lei no controle de indivíduos que se recusassem a cooperar e que eles poderiam até mesmo levar equipes da SWAT na tentativa de dominar a resistência.

Embora alguns tenham duvidado da veracidade da reportagem na época,devido fundamentalmente as suas perturbadoras implicações, a história foi agora confirmada por uma reportagem da KSLA12 News do qual participaram clérigos e oficiais admitindo a existência do programa.

O relatório descreve o cenário da lei marcial como retratado no filme The Siege e afirma que dominar os dissidentes seria crítico. Dr. Durell Tuberville serve como capelão para o Corpo de Bombeiros de Shreveport e as Caddo Sheriff's Office.Bombeiros.Tuberville diz sobre a missão do time de clérigos :, "a principal coisa a dizer para qualquer um é, ' vamos colaborar para resolver logo isso e depois nós resolvemos nossas diferenças tão logo a crise passar.'

Cada Equipe de Resposta de Clérigos teria de lidar durante a aplicação de uma rígida lei marcial entre as exigências do governo de um lado,contra a vontade dos cidadãos do outro lado.Em muitos dos casos, estes clérigos já seriam conhecidos nos bairros em que eles estão ajudando a difundir essa situação", garantiu Sandy Davis.Ele serve como o diretor do Escritório de Caddo-Bossier de Segurança Interna e Preparação para situações de emergência.

Para a Equipe de Clérigos, uma das maiores ferramentas que eles terão para ajudar a acalmar a opinião pública ou para obedecer à lei é a própria bíblia, especificamente Romanos 13. O Dr. Tuberville elaborou, "porque os governantes são estabelecidos pelo Senhor, vocês sabem. E, é o que nós acreditamos na fé cristã. Está declarado na escritura."

Então é o que temos- “Segurança Caseira” trabalhando com o departamento de polícia local e líderes religiosos preparando-se para a declaração da lei marcial,e em particular, desenvolvendo técnicas que irão empregar durante a crise para dominar os dissidentes.

Líderes cristãos estão fazendo lavagem cerebral em suas congregações para aceitar a premissa de que o estado policial totalitário é “do Senhor”, e que eles devem dobrar os joelhos e lamber suas botas enquanto os locais destinados aos cidadãos são transformados em zonas de quarentena e campos de detenção pela Guarda Nacional e tropas americanas que retornarem do Iraque.

O precedente para o confisco em massa das armas e decretação de lei marcial em caso de uma emergência real ou “fabricada” foi aberto durante o furacão Katrina, quando patrulhas policiais ou da Guarda Nacional forçaram proprietários de armas - mesmo em áreas não afetadas pelo furacão - a entregar as suas armas de fogo adquiridas legalmente em lojas autorizadas.

Este é um claro precursor para a iminente declaração do estado de emergência, um cenário que o Presidente Bush codificou em sua recente Resolução Presidencial Diretiva de 9 de maio, que determina que em caso de um “evento catastrófico” o

Presidente pode assumir o controle total sobre o governo e o país, ultrapassando todos os outros níveis de governo no estado, níveis federais, locais, territoriais e tribais, assegurando assim poderes ditatoriais totais e sem precedentes.
O âmbito de aplicação do programa é tão secreto que até mesmo ao membro da Comissão de Segurança Caseira e congressista Peter DeFazio, foi negado o acesso a parte dos documentos classificados.

Nossa Senhora de Roma... simplesmente Nossa Senhora da Babilônia

Quando nasceu o filho dela com Ninrod, ela lhe deu o nome de Tamuz, que foi deificado como salvador da humanidade. Mas com o tempo, a mãe de Tamuz foi ainda mais venerada, pois o milagre da reencarnação do poderoso Ninrod foi a ela atribuído. Ela ao que parece era vista como virgem sendo “o nascimento do filho foi declarado miraculoso e, portanto, a mãe foi chamada de Virgem Mãe” recebendo entre outros, o título de Rainha dos Céus. Tamuz foi apresentado a todos como a reencarnação de Ninrod.

A veneração a Semiramis e Tamuz se espalhou para diversos países do mundo da época, tendo-se as famílias espalhado pela confusão das línguas. Em muitos lugares do mundo os povos adoravam uma mãe com seu filho nos braços, bem antes do nascimento de JESUS. Os nomes da mãe e de seu filho mudavam de acordo com as línguas surgidas naqueles dias, tais como: Ashtarot e Baal na Fenícia; Ishtar ou Inanna na Assíria; Isis e Osiris no Egito; Afrodite e Eros na Grécia; Vênus ou Fortuna e Cupido ou Júpiter em Roma.

Mas em outros povos também havia esse conceito religioso místico, como entre os chineses, os antigos germanos, os escandinavos, os etruscos, os druidas e na Índia. Foram erigidos monumentos em homenagem a deusa-mãe Semíramis com seu filho Tamuz nos braços. Entre os israelitas um dos títulos a deusa mãe era Astarote ou Astarte e rainha dos céus que até eles adoravam (cf. Jer. 7:18; 44:17-19 e 25 e Ezeq. 8:14).

No cristianismo católico, a Rainha Mãe veio a ser Maria, mãe de JESUS, esse em lugar de Tamuz. Foi no tempo de Constantino que começaram a ver Maria como deusa, mas ainda não era adorada. Tal como na antiga Babilônia, Maria, também venerada como Rainha dos Céus, passou a ser adorada mais intensamente que o próprio JESUS. Ela é adorada como a mãe de JESUS, como foi Semiramis na antiguidade. Hislop explica que “A Nossa Senhora de Roma… é simplesmente a Nossa Senhora da Babilônia. A Rainha dos Céus na primeira Babilônia é a mesma Rainha dos Céus na última Babilônia, a atual.

Baseado em parte no livro: The Two Babylons (As Duas Babilônias), de Alexander Hislop, 1917.
………………………………………………………………………………………………………..
A Deusa Mãe ao Longo da História
(Atos 19:34-35) – Mas quando conheceram que era judeu, todos unanimemente levantaram a voz, clamando por espaço de quase duas horas: Grande é a Diana dos Éfésios. Então o escrivão da cidade, tendo apaziguado a multidão, disse: Homens efésios, qual é o homem que não sabe que a cidade dos Éfésios é a guardadora do templo da grande deusa Diana, e da imagem que desceu de Júpiter?

O livro clássico do Reverendo Alexander Hislop, The Two Babylons [As Duas Babilônias], e o Livro A Virgem Maria: Está Morta ou Viva de Danny Vierra são as bases de nosso estudo.
O profeta Isaías 700 anos antes de Cristo já declarou que o FILHO DE DEUS nasceria de uma virgem, ou uma mulher jovem como diz o original em hebraico (Isaias 7:14). Satanás, ou Lúcifer, o Anjo Caído, de alguma maneira já sabia dos planos de Deus de enviar o messias através de uma virgem. Para tanto resolveu criar uma deusa que tenha tido um filho com o objetivo de derrotar o evangelho de Deus.

Dados históricos comparados com a Bíblia mostram que depois do dilúvio de Noé, os sobreviventes se multiplicaram e edificaram a cidade da Babilônia. Lá nesta cidade havia um virgem lindíssima cujo nome era SEMÍRAMIS.

SEMÍRAMIS se tornou a Rainha da Babilônia e casou-se com NINRODE. Historicamente ele foi chamado de:” MARIDO DE SUA MÃE”. Satanás usou a ambos para criar uma seita diabólica tão poderosa que espalhou-se pelo mundo inteiro e multidões visaram a SEMÍRAMIS como sua Mãe-protetora.

Foram SEMÍRAMIS e NINRODE que inventaram o confessionário e o celibato.
NINRODE foi chamado por muitos de MOLOQUE: pessoas doavam seus filhos bebês para serem sacrificados em honra a ele. Quando NINRODE foi morto, o povo lamentou. SEMÍRAMIS agiu bem depressa para tomar vantagens da situação, engravidou e deu a luz a um outro filho e o proclamou que ele era a reencarnação de NINRODE. O filho foi chamado de TAMÚZ, ele se tornou o deus do sol. Também se tornou conhecido como BAAL.

SEMÍRAMIS foi transformada em uma deusa tal como BAALTI (A MADONA), RAINHA DO CÉU, A MEDIATRIZ, A MÃE DA HUMANIDADE, ASTARTE, etc. Com o passar dos tempos, monumentos a esta deusa e seu filho apareceram em muitas nações…quando o povo da Babilônia foram espalhados pelas várias partes da terra, levou com ele a adoração da divina mãe e filho.
Assim satanás conseguiu estabelecer a sua religião mortífera bem antes que Jesus nascesse.

No Egito a Mãe se chamava Osís e o Filho Orus.
Em Roma era Vênus e Jupiter.
Em Israel era Astarote e Baal.
Vejamos quadro abaixo:

1) Ankh Nes Meryre e filho Pepi. 2) Cyprus. 3) Madonna Guanyin, deusa da misericórdia 4) Matrika de Tanesara da India 5) Yasoda e Krishna. 6) Mãe e Filho 2000-1850 B.C. 7) Mexico, Jalisco 200 B.C.- 500 A.D. 8) Maya. 9) Mexico, Colima 200 B.C.- 500A.D. 10) Mykene, Grécia 11) deusa Sun , Arinna. 12) Virgem Maria (esta não é e virgem Maria da Bíblia)

O livro clássico do Reverendo Alexander Hislop, The Two Babylons [As Duas Babilônias], escrito em 1917 afirma que foi Sem que montou um exército e matou Ninrode (Moloque). Para garantir que os povos daquele tempo compreendessem perfeitamente a totalidade da derrota de Ninrode nas mãos do defensor de Deus, Sem desmembrou o corpo de Ninrode e enviou as partes às muitas cidades do império, para servir de advertência sobre o que aconteceria a quem se atrevesse a seguir as crenças de Ninrode.

No entanto, os aderentes de Ninrode eram muitos e estavam determinados a continuar com as práticas idólatras de seu falecido líder. Assim, seus seguidores fundaram as primeiras Sociedades Secretas com o objetivo de preservar suas doutrinas e objetivos. Estas sociedades seriam protegidas por juramentos sérios e confissões. As confissões dos iniciados eram críticas, pois uma vez que uma pessoa revelava seus erros para outra pessoa, era mantida por medo de exposição, caso deixasse a sociedade. Essa provavelmente é a razão porque Jesus Cristo disse que nada deve ser feito em segredo, e que seus seguidores não devem fazer juramentos.

Naturalmente satanás pré-criou a Deusa Mãe e depois desvirtuou a história da verdadeira Maria a divinizando, a transformando numa “Nossa Senhora”.

1. Bíblia condena a idéia de uma Rainha do Céu (Astarte, Semirâmis)
Jeremias 7:18 Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.

2. Os seguidores de Javé usavam o argumento de que possuiam prosperidade material ao seguí-la.

Jeremias 44:17 Mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, queimando incenso à rainha dos céus, e oferecendo-lhe libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém; e então tínhamos fartura de pão, e andávamos alegres, e não víamos mal algum.
Jeremias 44:18 Mas desde que cessamos de queimar incenso à rainha dos céus, e de lhe oferecer libações, tivemos falta de tudo, e fomos consumidos pela espada e pela fome.
Curiosamente, no final dos tempos quem não seguir a religião universal ou Babilônica, símbolo do catolicismo e protestantismo corrupto não poderá comprar e nem vender (Apoc 13:11-17).