O Retorno do Planeta X

Em maio de 2011, haverá visão a olho nu por todas as pessoas. Em 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2012, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.

Existem documentos registrados em Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a Inteligência Militar Nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos pólos causado pela passagem de Nibiru. Outros sobreviventes poderão morrer pela exposição aos elementos climáticos. Será que a maioria das agências governamentais secretas e o Vaticano estão cientes dessa possibilidade? Até onde essas informações são verdadeiras?

Existem atualmente as governamentais "Arcas de Noé" contendo uma coletânea de todas as espécies existentes no planeta. Será que não existem também "Arcas de Noé contendo escolhidos homens para proliferarem a espécie humana?
Até onde é realidade e até onde é ficção científica?