O que estamos vendo na grande maioria das igrejas é a Palavra de Jesus sendo manipulada e usada para enganar as pessoas. Trarei a seguir provas e depoimentos de pessoas que já estiveram nesse meio e abrem o jogo, declaram o que está acontecendo com os grandes lideres da Igreja Evangélica.
   Basicamente o que está acontecendo é o seguinte: estão impondo doutrinas que não estão escritas na Palavra ou que são do velho testamento que sabemos que foram anuladas por Jesus que trouxe a nova aliança. Veja o que o Apostolo Paulo diz em Romanos 7:5 e 6 :
"5. Porque, quando estávamos na carne, as paixões dos pecados, que são pela lei, operavam em nossos membros para darem fruto para a morte. 6. Mas agora temos sido libertados da lei, tendo morrido para aquilo em que estávamos retidos; para que sirvamos em novidade de espírito, e não na velhice da letra."
   Sabemos também que o fim da lei é Cristo, Romanos 10:4 :
"Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê."

  O Plano da maioria dos lideres das Igrejas (Pastores) que são Maçons, é cada vez mais enganar o povo com falsas doutrinas de anjos e de prosperidade. A teoria estratégica deles é perfeita, eles enganam a maioria do povo com essas doutrinas que só tapam os olhos das pessoas sobre a verdade pegando dinheiro e iludindo aqueles que não buscam entendimento, com isso, esses lideres conseguem grandes riquezas e poder no meio das Igrejas. Com todos esses movimentos e absurdos, eles conseguem também que o nome de Jesus seja escarnecido na boca da multidão que está de fora das igrejas e literalmente ficam descrentes do Evangelho diante de tanta enganação e corrupção. A operação do erro está se movendo como diz em 2 Tessalonicenses 2:11 :

"É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira,"

   Quem acredita nesses lideres caem na operação do erro e são devorados pela enganação e mentira. O Mundo, que não acredita e não busca o verdadeiro Verbo que é Jesus, escarnece a Palavra e o nome de Jesus mediante a tanta sujeira e podridão.

  Só não podemos esquecer que a Palavra nos alerta que o povo perece por falta de conhecimento, ou seja, esses que caem nessas mentiras também serão cobrados por Deus por ter acreditado nesses enganadores sem nem mesmo questionar na verdade (na Bíblia). Oseias 4:6 :

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."
  Vamos continuar...
Esse é o Templo de Salomão que a Igreja Universal está construindo. Não é parecido com um templo Maçom?... Todo Templo da Maçonaria é inspirado no Templo de Salomão por profanação.

   Trizimo
   Essa do Trizimo é mais uma enganação para roubar dinheiro do povo e na verdade eu nem ia colocar aqui de tão absurdo que é, mas mudei de idéia e resolvi colocar somente para que você veja e entenda o que está acontecendo.Veja o primeiro vídeo do Pr Silas Malafaia e o outro do Apostolo Valdomiro. Reparem o absurdo e a enganação que está operando nos dias de hoje nas igrejas. Só lembro que isso que você irá ver agora é só um grão de areia no meio da praia de imundices que está acontecendo nas Igrejas :

O engraçado é que nenhum desses grandes lideres falam mal da Maçonaria. Eles atacam todo o tipo de seita e heresias, mas da Maçonaria eles nunca falam nada. Isso acontece, por que, eles tem um voto e um pacto de não falar nada sobre a irmandade Maçônica deles.

Profanação da Palavra
Em
 Ezequiel 8:16 e 17 diz:
" 16. E levou-me para o átrio interior da casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol. 17. Então me disse: Vês isto, filho do homem? 
Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz." 


Essa passagem é uma das mais claras para tratar desse assunto sobre a Igreja estar contaminada por lideres corruptos que estão na casa de Deus adorando a outro deus com seus rituais e idolatrias. No versículo 16, Deus é bem claro quando fala que irão estar na casa de Deus homens que adoram ao sol de costas pro templo de Deus virados para o Oriente, ou seja, profanando. O sol para os antigos egípcios é o deus "RÁ" que também é um dos deuses dos Maçons. No versículo 17, Deus fala que esses homens trazem violência na terra irritando o próprio Deus, assim como aNova Ordem Mundial está fazendo com todo o mundo sem que a maioria saiba. Ao final desse versículo diz assim "...e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz", isso é um ritual que os Maçons fazem quando atingem o grau 33 que segundo eles, nessa etapa, recebem a divindade e se tornam como deuses. O grau 33 é o grau maximo da Maçonária.

    Entenda que Jesus já havia nos alertado através da sua Palavra a muito tempo como, por exemplo, em 2 Tessalonicenses 2:4 :

"O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus."

Pense bem meus queridos, com todas essas maneiras que estão adotando nas igrejas de arrecadar dinheiro, fazer propósitos, campanhas e falsas doutrinas, eles assim estão liderando a maioria das igrejas e dizem que são a verdade, mesmo estando fora da Palavra, bem parecido com esse versículo em Tessalonicenses né... Até a hierarquia eclesiástica com nomenclaturas exageradas estão extrapolando, hoje já não se contentam só com Pastores, tem que ter bispos, apostolos, sacerdotes e logo logo chegarão a semi-deuses.

     Você não tem que cumprir nada que está no velho testamento que para nós só serve de referência das promessas Messiânicas e contexto histórico. Essas doutrinas que estão aparecendo como: campanhas no monte Sinai, prosperidade de Salomão, corrente dos 300 e etc, não importa o nome, mas o certo que o Senhor Jesus só nos deixou um novo mandamento que está em João 13:34 e 35 :

"34. Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. 35. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros."
Você começando por esse principio que Jesus ordenou, irá conseguir alcançar todos os Fruto do Espirito que está em Galatas 5:22 e 23:
" 22. Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, 23. mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei."

Para que não fique nenhuma dúvida de que a maioria das Igrejas ditas Evangélicas tem Pastores e lideres que são da Maçonaria, segue abaixo um vídeo de um Grão Mestre da Maçonaria Dorival Fiorini falando que existem muitos Pastores que são da Maçonaria:

Considerações finais:
Como venho dizendo em todas as minhas postagens, não acreditem em tudo o que vocês ouvirem e lerem. Não se deixem enganar por falsos mestres que dizem conhecer a verdade e só pregam enganação. A Palavra diz que mesmo se um Anjo do céu nos pregue outro evangelho que não for o de Jesus, devemos rejeitar. Gálatas 1:8 e 9 :

"8. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. 9. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema."
Tudo o que pedirem pra você seguir ou fazer e não for de acordo com a Palavra de Deus você deve rejeitar e se afastar desses tais como diz em Tito 3:8 a 11 :

"8. Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens. 9. Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. 10. Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o. 11. Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado."
Que a verdada esteja com você..... 1 João 5:20 :

"20. E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna."

Qualquer dúvida façam comentários ou entrem em contato comigo.... Nova Era Hoje ....

Que Jesus Cristo o Verbo da verdade te abençoe...