Falso ataque pretende fechar a Internet

Publicado em24/07/2010 por maicknuclear

bilionária indústria internética na vanguarda do complexo ‘Top Secret América”

Steve Watson
Prisonplanet.com
Quarta-feira 21 jul 2010


False Flag Cyber Attack Could Takedown The Internet 210710cybersecurity Existe um crescente clamor para restringir e controlar a internet em nome do governo, o Pentágono, a comunidade de inteligência e os seus braços privado/corporativos, podem resultar em um ataque cibernético encenado sendo usado como justificativa.

Nos últimos meses temos visto um grande aumento na cobertura midiática do medo insuflado sobre um possível ”Peral Harbor eletrônico”, com relatórios afirmando que a internet no E.U.A. poderia ser “cortada dentro de 15 minutos” .

Publicações em excesso sobre o tema (e em alguns casos, completamente estúpido) afirmam que as grades de energia e infra-estruturas essenciais, tais como redes ferroviárias e fontes de água estão ligados e até a Internet pública têm permeado essa cobertura.

Ameaças contra redes de computadores nos Estados Unidos são manifestamente exageradas. Dizem relatórios emitidos pelo Conselho de Defesa da Ciência e do Centro para Estudos Estratégicos e Internacionais “são geralmente mais ricos em metáfora viva – com receio de ‘Pearl Harbors digital’ e ‘cyber-Katrinas” – que na base factual “, escreve Evgeny Morozov , um respeitado pesquisador e blogueiro que escreve sobre os efeitos políticos da Internet.

Morozov notas que grande parte dos dados sobre a suposta cyber ameaça “são recolhidas por agências governamentais ultra-secretos – que precisam justificar sua própria existência - e da segurança das cyber-empresas – que retirem benefícios comerciais da ansiedade popular.”

Quando a Lei de Segurança Cibernética foi apresentada pelo senador John Rockefeller, no ano passado, ele fez afirmações semelhantes sobre a ameaça de ataques cibernéticos, acrescentando: “Teria sido melhor se nunca teríamos inventado a Internet?”.

Se prepare… Se informe… Não seja enganado !

O Projeto Blue Beam é uma arma secreta de alteração da mente está baseada em algo chamado tecnologia da portadora subliminar, ou Silent Sound Spread Spectrum (SSSS) (também chamada de S-Quad, ou ‘Squad’ no jargão militar). Ela foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery, de Norcross, Georgia, e está descrita na US Patent #5,159,703 — ‘Silent Subliminal Presentation System’, para uso comercial em 1992… A tecnologia também é conhecida como Som do Silêncio e funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro. É o que existe de mais moderno no controle mental universal… Essa nova tecnologia de controle da mente pode na verdade fazer você tomar uma atitude que normalmente não tomaria.

Entretanto, o aspecto mais insidioso de SSSS é que ela é totalmente indetectável por aqueles contra quem é direcionada. Como produz sua programação subliminar diretamente no cérebro humano por meio do sentido da audição em uma frequência que o ouvido humano não é capaz de identificar como som, não há defesa contra ela. Todas as pessoas no planeta estão igualmente susceptíveis ao controle mental via SSSS e não há modo de escapar, uma vez que as ondas UHF podem ser transmitidas por longas distâncias a partir de fontes localizadas em locais remotos e atravessam as paredes e outros objetos, como se eles não existissem. UHF é a frequência (na faixa dos 100 MHz) que tem sido usada para a transmissão de televisão e rádio desde que esses meios existem. SSSS foi projetada para utilizar UHF como onda portadora.

Ainda mais insidioso, porém, é o fato que, acoplado com o uso de supercomputadores, os padrões eletroencefalográficos (EEG) específicos de um indivíduo podem ser alterados digitalmente e depois armazenados para serem retransmitidos via UHF digital. De acordo com Judy Wall, esses EEGs retocados pelo computador “podem identificar e isolar os ‘blocos de assinaturas de emoção’ de baixa amplitude do cérebro, sintetizá-los e armazená-los em outro computador. Em outras palavras, estudando os padrões característicos sutis das ondas cerebrais que ocorrem quando um ser humano analisado experimenta uma determinada emoção, os cientistas puderam identificar o padrão de onda cerebral concomitante e agora podem duplicá-lo.” Esses blocos de assinatura de emoção modificados podem depois ser transmitidos pelas frequências portadoras UHF (isto é, sinais de rádio e televisão normais) diretamente para dentro do cérebro onde podem então “silenciosamente acionar a mesma emoção básica em outro ser humano”. Em outras palavras, se o bloco de assinatura emocional para, digamos, um sentimento de desânimo e desespero estiver sendo introduzido diretamente no seu cérebro via ondas de rádio, você sentirá essas emoções.

Muitos dos projetos da NASA foram chefiados por cientistas trazidos da Alemanha nazista, que foram trazidos para os EUA no fim da Segunda Guerra Mundial por meio da Operação Clipe de Papel.

Algumas armas do projeto conhecidas

H.A.A.R.P. (High-frequency Active Auroral Research Project) — Um conjunto de antenas localizado no Alasca que projeta ondas de rádio de alta frequência e supercarregadas nas camadas mais altas da atmosfera terrestre… Esses feixes de ondas são muito poderosos e que podem ser direcionados a qualquer parte e fazer os seres humanos apresentar disfunções cerebrais tão completas que eles ficam incapacitados para participar em uma batalha ou se defender. Esses feixes de ondas são usados para alterar os padrões do clima globalmente e também podem causar terremotos.”

Torres GWEN — Ground Wave Emergency Network (Rede de Onda Terrestre de Emergência) Produz campos geomagnéticos e estão espaçadas aproximadamente a 320 km uma da outra nos EUA. Elas operam em uma faixa de frequência muito baixa (VLF). Essas ondas têm a tendência de ficarem próximas ao solo… Muitas pessoas não gostaram dos efeitos que essas torres tiveram sobre elas e sobre o meio ambiente e elas foram supostamente desativadas, embora as torres permaneçam intactas. Elas agora também fazem parte da malha do GPS. Depois, foi decidido que as “torres de celular” também poderiam ser usadas e as pessoas não protestaram — é por isto que existem tantas delas hoje, algumas até bem perto umas das outras.” “Considere as torres de microondas, HAARP e a televisão e veja que você está cercado. Uma malha total está colocada sobre você e você está à mercê deles, de modo que precisa estar ciente, para que possa questionar quaisquer mudanças no comportamento, no humor ou nas ações que toma subitamente. E não importa onde você resida, pois não poderá se livrar dos efeitos dessas torres ou dos satélites. Todos eles trabalham em conjunto, cobrindo todo o planeta”.

Entenda como será a manipulação

A religião única mundial da nova era é o próprio fundamento para um novo governo mundial; sem esta religião a ditadura da Nova Ordem Mundial é completamente impossível. Repetirei que: Sem uma crença universal desta religião, o sucesso da Nova Ordem Mundial será impossível! Isto é porque o Projeto Blue Beam é tão importante para eles, mas tem sido tão bem escondido até agora.

“… eles criarão ‘apresentações’ projetadas no céu para anunciar o anticristo. Isso também será acompanhado pela voz em diferentes idiomas. Isto também poderá incluir um “arrebatamento” e criará o caminho para o anticristo de uma religião única mundial. Eles utilizam esses hologramas agora — esta é a razão por que alguns veem os óvnis. Isto será feito usando-se ondas ELF, VLF e LF, que são a mesma frequência usada pelo cérebro humano.”

Será utilizado a comunicação Telepática e Eletrônica de Duas Vias para todos no planeta. Isto arma o cenário para aqueles que desconhecem as possibilidades do controle mental seguirem as massas e nunca questionarem nada.

Eles juntaram todos esses projetos de controle mental. Usando ELF, VLF e LF, eles podem agora mostrar a todos o Messias, e você poderá ouvi-lo e ser enganado.

O infame Projeto Blue Beam da NASA tem quatro passos diferentes para a implementação de uma religião única mundial da nova era com o Anti-Cristo a sua frente.

Terremotos Engenheirados

O primeiro passo no Projeto Blue Beam da NASA diz respeito a quebra [reavaliação] de todo conhecimento arqueológico. Isto lida com a criação, com terremotos artificialmente criados em certas localizações precisas do planeta, de supostamente novas descobertas que finalmente explicarão a todas as pessoas o “erro” de todas as doutrinas fundamentais religiosas. A falsificação desta informação será usada para fazer todas as nações acreditarem que suas doutrinas religiosas tem sido mal compreendidas e mal interpretadas por séculos. As preparações psicológicas para o primeiro passo já tem sido implementadas com o filme “201:Uma Odisséia no Espaço”, as séries StarTrek e ‘Independence Day;’ todos os quais lidam com invasões vindas do espaço e reunindo todas as nações para repelirem os invasores. Os últimos filmes, como ‘Jurrassic Park,’ lidam com a teoria da evolução e afirmam que as palavras de Deus são mentiras.

Descobertas Falsificadas

O que é importante entender no primeiro passo é que estes terremotos atingirão partes diferentes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos tem indicado que os mistérios arcanos tenham sido enterrados. Por estes tipos de terremotos será possível para os cientistas redescobrirem estes mistérios arcanos que serão utilizados para desacreditar todas as doutrinas fundamentais religiosas. Esta é a primeira preparação para o plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e muçulmanos do planeta. Para fazer isto, eles precisam de alguma prova “falsa” de um distante passado que provará de todas as nações e suas religiões tem sido mal interpretadas e mal compreendidas.

O Grande Show Espacial no Céu


O segundo passo do Projeto Blue Beam da NASA envolve um gigantesco “show espacial” com hologramas ópticos tridimensionais e sons holofônicos, projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma imagem diferente segundo a fé religiosa predominante regional e nacional. Esta nova “voz de Deus” estará falando em todas as linguagens. Para entender isto, devemos estudar as várias pesquisas feitas pelos serviços secretos nos últimos 25 anos. Os soviéticos tem aperfeiçoado um avançado computador, até mesmo o exportado, e o alimentado com diminutos particulares fisio-psicológicos baseados em seus estudos da anatomia e composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos de propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano. Estes computadores foram alimentados, também, com todas as linguagens das culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas tem sido alimentados nos computadores por transmissões de satélite.

Os soviéticos começaram a alimentar os computadores com programas objetivos como aqueles de um novo messias. Também parece que os soviéticos – o povo da Nova Ordem Mundial – tem recorrido a métodos suicidas com a sociedade humana pelo alocação de comprimentos de ondas eletrônicas para cada pessoa e cada sociedade e cada cultura para induzir pensamentos suicidas se a pessoa não se submete aos ditames da Nova Ordem Mundial.

De onde virá este show espacial? O show espacial, as imagens holográficas serão usadas em uma simulação do fim durante o qual todas as nações verão cenas que serão a realização do que eles desejam verificar nas profecias e eventos adversos. Elas serão projetadas por satélites na camada de sódio a aproximadamente 60 milhas acima da Terra. Vimos os testes uma vez por um tempo, mas eles são chamados UFOs e avistamentos de “disco voadores”.

Imagem holográfica de Al Gore no evento Live Earth

O resultado deste deliberado evento estagiado será mostrar ao mundo o anticristo, o novo ” messias,” Maitreya, para a implementação imediata da religião do novo mundo. Bastante verdade será impingida a um mundo insuspeito para fisga-lo na mentira. “Até mesmo os mais sábios serão enganados.”

A calculada resistência à religião universal e ao novo messias e as posteriores guerras sagradas resultarão na perda de vida humana em uma escala nunca imaginada anteriormente em toda história humana.

O Projeto Blue Beam fingirá ser o cumprimento universal das profecias antigas, como um maior evento que ocorreu a 2000 anos atrás. A princípio, ele fará uso dos céus como uma tela de cinema [na camada de sódio a 60 milhas] quando um satélite baseado no espaço gera o laser que projeta imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta em todas as linguas e dialetos segundo a região. Isto lida com o aspecto religioso da Nova Ordem Mundial e é engano e sedução em uma escala maciça.

Super computadores

Os computadores coordenarão os satélites e o software já em lugar e dirigirão o show no céu. As imagens holográficas são baseadas em sinais quase idênticos se combinando para produzir uma imagem ou um holograma com profunda perspectiva que é igualmente aplicável as ondas acústicas ELF, VLF e LF e fenômenos ópticos. Especificamente, o show consistirá em múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma diferente imagem segundo sua religião específica, nacional e regional. Nem uma única área será excluída. Com as animações e sons do computador parecendo se emanarem das profundezas do espaço, seguidores atônicos e ardentes de vários credos testemunharão seu próprio messias retornado em uma convincente realidade com o a vida.

Então as projeções de Jesus, Maomé, Buda, Krishna, etc., se unirão em outra explicação posterior correta dos mistérios e revelações terão sido desveladas. Esta uma boa vontade, de fato, ser o Anti-Cristo, que explicará que as várias escrituras tem sido mal comprendidas e mal interpretadas e que as religiões antigas são responsáveis por jogar irmão contra irmão, nação contra nação, e portanto as velhas religiões devem ser abolidas para dar caminho para a religião New Age da Nova Ordem Mundial, representando o um só Deus, o Anti-Cristo, que eles viram diante deles.

Naturalmente, esta falsificação soberbamente programada resultará em uma desordem social e religiosa em dissolução em uma grande escala, cada nação acusando a outra pelo engano, liberando milhões de fanáticos religiosos programados pela possessão demoníaca em uma escala nunca testemunhada antes. Além disso, este evento ocorrerá a um tempo de profunda anarquia política mundial e tumulto geral criado por alguma catástrofe mundial. A ONU até mesmo planeja usar a música de Beethoven – ‘Song of Joy’ – como um hino para a introdução para a religião New Age de um só governo mundial. Se colocarmos este show espacial em paralelo com o programa Star Wars obtemos isto: a combinação da radiação eletromagnética e da hipnose que também tem sido objeto de intensa pesquisa. Em 1974, por exemplo, o pesquisador G. F. Shapits, disse sobre uma das propostas de pesquisa que, “… nesta investigação será demonstrado que as palavras faladas pelo hipnotizador podem ser convertidas em energia eletromagnética diretamente e para a parte subconsciente do cérebro humano sem empregar qualquer aparelho mecânico para receber ou transcodificar a mensagem, e sem que a pessoa exposta a tal influência tenha uma chance de controlar o input da informação conscientemente. Pode ser esperado que o comportamento racionalizado será considerado ter sido retirado de sua própria vontade livre.”

Qualquer um que investigue o chamado fenômeno da “canalização” exatamente agora será sábio em levar em consideração esta área de pesquisa. Será notado que aqueles que se pensam “canalizadores” tem escalado rapidamente desde que este tipo de pesquisa foi realizada. É desconcertante como é similar as suas mensagens. a despeito de que entidade eles afirmem ser a fonte da orientação divina. Isto sugeriria que qualquer indivíduo considerando a credibilidade da informação canalizada deveria estar discernindo e criticamente avaliando de onde se origina as mensagens que eles recebem, e se as mensagens são especificamente benéficas para a Nova Ordem Mundial.

[Nota: Este projeto precisará de um super computador para coordenação, você entenderá como eles estão planejando e construíndo este super computador.]

DARPA começa a desenvolver o computador mais poderoso do mundo

A Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa (Darpa) norte-americana anunciou nesta semana um projeto para construir o supercomputador mais rápido do mundo. A máquina que os pesquisadores querem desenvolver deve ser mais de 500 vezes mais veloz do que o supercomputador mais poderoso em funcionamento e atingir a marca de 1 quintilião de cálculos matemáticos por segundo. A Darpa é a responsável pelo nascimento da rede que serviu como embrião da internet, conectada pela primeira vez em 29 de outubro de 1969.

A velocidade dos computadores é medida em Flops – sigla em inglês para operações de ponto-flutuante por segundo –, cálculos que envolvem números muito pequenos ou muito grandes. Um bom computador caseiro, com o processador Intel Core i7 980 XE, por exemplo, opera em pouco mais de 100 GFlops – 100.000.000.000 dessas operações a cada segundo. A nova máquina será, portanto, 10 milhões de vezes mais veloz do que as máquinas domésticas.

Em 2008, pesquisadores conseguiram quebrar a barreira dos petaflops (PFlops) – o equivalente a um quadrilhão, 1.000.000.000.000.000 de cálculos por segundo. O IBM Roadrunner, que está em um laboratório no Novo México, Estados Unidos, chega a 1,1 PFlops. O que a Darpa quer agora é chegar a um quintilião de operações, mil vezes mais do que isso (1.000.000.000.000.000.000 operações por segundo).

Supercomputador Jaguar XT5

Atualmente, o supercomputador mais poderoso do mundo é o Jaguar XT5, construído pela Cray no Oak Ridge National Laboratory, em Oak Ridge, Tennessee, com velocidade de 1,759 PFlops. Ou seja, se conseguir chegar ao quintilião de operações, o computador planejado pela Darpa será 568 vezes mais rápido do que o Jaguar.

O Jaguar ocupa o primeiro lugar da lista TOP500, que divulga os supercomputadores líderes em velocidade no mundo, desde 2009.
Um documento publicado pela Darpa explica que o sistema Omnipresent High Performance Computing (OHPC) envolverá novas pesquisas e desenvolvimento, para aprimorar hardware, software e design de linguagem que permitam alto desempenho, melhor hierarquia de memória e armazenamento, entre outras características. Até o dia 6 de agosto, empresas podem apresentar projetos para participar do programa da agência.

Com o passar dos anos, pesquisas como essa e os avanços das tecnologias de computação provocam a queda no custo das operações realizadas pelos computadores. Em 1961, o custo aproximado por GFlops era de US$ 1,1 trilhão (o equivalente a 17 milhões de unidades do IBM 1620, que custava US$ 64 mil). Em 1984, chegar a essa velocidade custava US$15 milhões. De lá para cá, os números só despencam: US$ 30 mil em 1997, US$ 1 mil em 2000, US$ 82 em 2003 e apenas US$ 0,13 em 2009.

Agora se juntarmos todas estas peças do quebra-cabeça, entenderemos que muitos serão enganados, a tecnologia está pronta, a operação do erro estão às portas, muitos países estão começando a divulgar os documentos secretos dos supostos OVNIs, por que justamente nestes tempos? O cerco se fecha a cada dia.

Fonte:http://juizofinal.wordpress.com/2010/07/05/manifestacao-do-anticristo-projeto-blue-beam-a-grande-operacao-do-erro/

Monitorização de cidadãos

LONDRES, Inglaterra, 15 de junho de 2010 (Notícias Pró-Família) — Sob o governo trabalhista que acabou de ser despejado da Inglaterra, o país se uniu a um sistema da UE para permitir que o governo colete dados sobre os cidadãos que expressam ou compartilham opiniões políticas “radicais”.
A medida motivou alertas de uma organização de defesa dos direitos dos cidadãos.
A ONG Statewatch (Vigiando o Estado) disse na segunda-feira que os governos europeus estão planejando forçar todas as empresas telefônicas, operadoras de redes de celular e provedores de serviço de internet a armazenar detalhes do uso de internet, emails e chamadas telefônicas de seus clientes por até 2 anos.
Sob o “sistema de coleta de dados” da UE, os ativistas rotulados pelo governo como “direitistas/esquerdistas radicais, islamistas, nacionalistas ou antiglobalização” poderão ser colocados sob monitoração, com as informações coletadas sendo disponibilizadas para as agências de polícia e segurança dos países membros.
Statewatch alertou que o sistema poderá ser aplicado não somente àqueles que estão ligados ao terrorismo, mas também a qualquer pessoa com legítimas diferenças políticas com o Estado.
Documentos confidenciais obtidos pelo Statewatch revelam que a coleta de dados originalmente projetada para mirar a “radicalização e o recrutamento” em grupos terroristas islâmicos está sendo expandida para incorporar outros grupos que em grande parte não estão definidos. A Europol, uma agência policial da UE, já foi requisitada a elaborar uma lista de pessoas envolvidas na promoção e recrutamento de tais grupos.
Statewatch disse: “O ‘sistema’ não está mirando pessoas ou grupos que tem intenções de cometer atos terroristas. Pelo contrário, esse sistema está mirando pessoas e grupos que têm opiniões radicais descritas como aqueles promovendo ‘MR’ (mensagens radicais)”.
“Quem vai usar esse ‘sistema’ colocando sob monitoração uma ampla variedade de pessoas e grupos? As agências de polícia, segurança e espionagem da UE, além de muitas outras instituições da UE”.
O Parlamento Europeu está atualmente debatendo mudanças para as Normas da UE de 1997 sobre privacidade nas telecomunicações que declaram que os dados só podem ser guardados para propósitos de cobrança e têm de ser apagados. As mudanças propostas nas normas permitirão que países individuais introduzam leis que forçarão as empresas de comunicação a guardar dados.
No entanto, Statewatch disse que sua organização viu uma “decisão inicial” da UE, que forçará todos os governos a aprovarem leis que obrigarão as empresas de comunicação a conservar todos os dados de comunicação por até 12 ou 24 meses. Essa decisão poderá ser votada no próximo mês.
“Os governos da UE afirmavam que as mudanças nas Normas da UE de 1997 sobre privacidade nas telecomunicações para permitir a conservação e acesso de dados por parte de agências policiais não seriam obrigatórias aos países membros — cada parlamento nacional teria de fazer sua própria decisão”.
“Agora sabemos que o tempo inteiro eles estavam com a intenção de torná-lo obrigatório e compulsório em toda a Europa”, disse numa declaração Tony Bunyan, editor de Statewatch
O jornal esquerdista Guardian sugere que o termo indefinido “extremistas nacionais” dos documentos poderá ser usado para mirar “manifestantes ambientalistas obedientes à lei, ativistas anti-guerra e ativistas anti-racismo”.
Os documentos especificam “extremistas ambientais”, junto com ativistas direitistas, republicanos irlandeses dissidentes, parlamentares legalistas e extremistas inspirados na al-Qaida, como estando entre os grupos “atualmente categorizados como extremistas [que] podem incluir aqueles que têm cometido crimes graves para a concretização de uma ideologia ou causa”.
Mas os documentos incluem uma nota de que os países individuais precisam modificar e adaptar o sistema às “necessidades” locais. No atual clima político da Inglaterra, as organizações cristãs ou politicamente ou socialmente conservadores já estão sendo muito miradas e sofrendo interferência estatal.
Leia a análise de Statewatch aqui.
Leia a cobertura relacionada de LSN:
Homeland Security Targets Abortion Opposition as Warning Sign of “Rightwing Extremism”
http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/apr/09041510.html
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10061502

A água Negra do Golfo

Global Research, 14 de junho de 2010
Rense - 09/06/2010

Foi estimado, por peritos, que a pressão a qual o petróleo é jogado nas águas do Golfo é entre 20.000 e 70.000 PSI (libras por polegada quadrada). Impossível de ser contido.

O que você vai ler aqui é o que os cientistas nos USA não podem falar, com um grande medo da administração Obama.

Eles estão sob ameaça de severa repercussão ao máximo... Cientistas confirmando essas descobertas não podem ser mencionados dado ao que está escrito acima, mas o que eles acreditam, eles querem que todos saibam.

Pegue um mapa dos USA, abra e meça no mínimo 80,5 km a partir da destruição em volta do Golfo do México com o que você vai ler abaixo.

A carnificina dos USA é tão assombrosa que tirará o seu fôlego.

Se os cientistas estiverem certos no que eles estão tentando alertar... toda a Flórida será completamente destruída junto com todos e tudo.

Você decide!! Todos tem o direito de ler o que recém escrevi nesse artigo, tanto quanto lerem o que foi escrito abaixo pelos cientistas que a administração de Obama e BP estão tentando calar.

Por favor compartilhem com o maior número de pessoas que você conseguir.

Dr. James P. Wickstrom

RESUMO DOS ACONTECIMENTOS

A estimada super alta pressão liberando o petróleo embaixo da crosta terrestre está entre 80.000 e 100.000 barris por dia.

O fluxo de petróleo e gases tóxicos está trazendo junto areia e cascalho o que causa o fluxo a criar um efeito de jato de areia no que resta da cabeça do poço que atualmente de alguma forma restringe o fluxo, como também o buraco da perfuração.

Como a cabeça do poço se torna cada vez mais desgastada a passagem aumenta permitindo um fluxo ainda maior de petróleo. Mesmo que algum aparelho fosse colocado sobre a cabeça do poço existente, isso não tamparia e pararia o fluxo, porque o que ainda sobrou da cabeça do poço não conteria a pressão do fluxo.

A espessura original da cabeça do poço é de 5 cm. E agora deve estar menor que 2,5 cm e ficando a cada momento mais fina. O petróleo agora alcançou a corrente do Golfo e está entrando na corrente Oceânica, que é pelo menos quatro vezes mais forte do que a do Golfo, a qual o carregará ao mundo todo em mais ou menos 18 meses.

O petróleo junto com os gases, incluindo a benzina e muitos outros tóxicos, esgotarão o oxigênio da água. Isso matará toda a vida marinha. Junto com o petróleo nas praias, haverá muito peixe morto e etc... que deverão ser jogados fora.

UM RESUMO DAS EXPECTATIVAS

Em algum momento o buraco da perfuração ficará muito grande, aumentando seu tamanho abaixo da cabeça do poço, deixando a área muito fraca onde poço está. A intensa pressão então empurrará a cabeça do poço fora, permitindo um fluxo sem restrição de petróleo e etc...

O buraco continuará a aumentar de tamanho permitindo mais e mais petróleo fluir para o Golfo. Depois de muitos bilhões de barris de petróleo já terem sido derramados, a pressão da cavidade enorme a 8 km abaixo do solo do oceano começará a normalizar.

Isso então permitirá que a água, sob forte pressão a 1,6 km de profundidade, seja forçada para dentro da cavidade onde o petróleo estava. A temperatura a essa profundidade está perto de 200 graus centígrados, possivelmente mais.

A água evaporará, criando uma enorme quantidade de força , levantando o solo do Golfo. É difícil saber quanto de água entrará na crosta, também não é possível calcular o quanto o solo levantará.

As ondas do tsunami criado serão alguma coisa em torno 6 a 24m de altura, possivelmente maiores. Então o solo cairá dentro da cavidade vazia. É assim que a natureza fechará o buraco.

Dependendo da altura do tsunami, o cascalho do oceano, petróleo e estruturas existentes serão arrastadas pelas praias entrando terra a dentro, deixando uma área de 80,5 a 322 km desprovida de vida. Mesmo que os escombros sejam retirados, a contaminação do solo e da água impossibilitará a re-população por um período desconhecido de anos.

Projeto de lei quer regularizar os blogs brasileiros

Proposta prevê a obrigatoriedade da moderação dos comentários e ainda exige que os donos de blogs sejam responsabilizados por todos os textos anônimos comentados

Terça-feira, 06 de julho de 2010 às 18h05

Está em trâmite no Congresso Nacional um projeto de lei que prevê regular a atividade nos blogs brasileiros. Segundo o texto, os usuários devem ser obrigados a moderar os comentários publicados em suas páginas e todos os conteúdos comentados por anônimos serão de responsabilidade do blogueiro.

A proposta de número 7.131 foi apresentada no dia 14 de abril e é de autoria do deputado federal Gerson Peres (PP-PA). O projeto prevê que, com as novas medidas, os comentários sem autores também possam ser respondidos legalmente. Caso a lei entre em vigor, os donos de blogs que não concordarem com as novas regras poderão ser multados pelo Poder Judiciário em até R$10 mil.

Outra obrigação imposta pelo projeto é a identificação de todos os blogs brasileiros publicados na internet. Os responsáveis pelas páginas deverão ser cadastrados no site Registro.br, informando nome, RG e CPF.

A proposta argumenta que as medidas são necessárias devido à possibilidade de difusão de calúnias, injúrias e difamações por meio dos blogs. A regularização tentaria reduzir esses impactos na web.

FONTE: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/celulares-verdes-sao-uma-alternativa-para-diminuicao-do-lixo-eletronico/12676

G 20 e Nova Ordem Mundial - Toronto.Canadá

Encontro do G20 no Canadá: O que vem por aí!!!! Veja os videos com atenção
Manifestantes são raptados e colocados em vans anônimas.

Repetição de cenas que começaram na reunião do G20 em Pittsburgh em 2009 são o ensaio quando a lei marcial for efetivada.

Em uma repetição de cenas testemunhadas na última reunião do G20 em Pittsburgh, os manifestantes em Toronto estão sendo raptados das ruas e empacotados em veículos desmarcados que são afastados em alta velocidade.

Vários vídeos mostram a polícia atacando e colocando os manifestantes no chão, algemando e depois entregando aos indivíduos não identificados casualmente vestidos (com roupas normais, sem fardas) que empurram os manifestantes para vans pretas.

A polícia então aleatoriamente agarra tanto manifestantes até a hora em que os veiculos desmarcados aparecem em cena.

Veja os vídeos:

Este vídeo de cenas dos protestos mostra um outro manifestante sendo forçado a entrar num veículo preto com a multidão gritando: "deixe-os ir"(pedindo para libertar essas pessoas):

http://www.youtube.com/watch?v=ZZL3dc31YiY&feature=player_embedded

Em outro vídeo o mesmo incidente é visto, mostrando como a policia mantinha as ruas limpas, para que os veículos pretos marcados pudessem levar os manifestantes sem ninguem no caminho para atrapalhar:

http://www.youtube.com/watch?v=J_HUnd4c4oE&feature=player_embedded

Outros vídeos mostram a polícia, aparentemente ao acaso agarrando manifestantes pacíficos por nenhuma outra razão senao que ficar muito perto da linha de polícia:

http://www.youtube.com/watch?v=u6XgEI5dCrE&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=hlyxVJrvNuE&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=i3y2nOlAj44&feature=player_embedded

Estes vídeos e muitos outros enviados para o YouTube, mostram claramente a polícia carregando e atacando os manifestantes pacíficos e jornalistas, enquanto em alguns casos, os anarquistas black bloc estavam se manisfestando de forma radical, sem nenhuma vigilancia.

Antes dos encontros do G20 e do G8, a polícia de Toronto foram conferidos poderes sem precedentes para prender alguém perto da zona de segurança que recusa se identificar ou concordar com uma busca policial.

Não está claro onde os manifestantes foram presos, no entanto, assume-se que eles foram detidos em uma prisao da policia temporaria. O edifício está a aproximadamente cinco quilômetros do Centro de Convenção de Toronto, fora das duas zonas de segurança.

O ativista britanico Charlie Veitch, que foi preso na semana passada em Toronto por se recusar a mostrar a identidade, descreveu as condições na prisão improvisada no show de Alex Jones na ultima sexta-feira, observando que a construção do tamanho de dois campos de futebol estava repleta de gaiolas e com ampla cobertura de cameras cctv.

Veitch, juntamente com a ativista canadense Dan Dicks retornou ao show ontem para detalhar a atividade policial suspeita no encontro.

Veja o video abaixo (em ingles):

http://www.youtube.com/watch?v=Qya_6kYF2EM&feature=player_embedded

No ano passado um video da reuniao do G20 mostra o seqüestro da polícia militar de um manifestante em Pittsburgh, empurrando-o em um veiculo nao-identificado Sedan Gold e o levando.

O vídeo tornou-se rapidamente viral e atraiu muita atenção da mídia:

http://www.youtube.com/watch?v=G8CNa_viKg0&feature=player_embedded

Depois que o Drudge Report ligado ao vídeo chocante, a imprensa controlada alegou que o evento era "falso" ou "encenado", citando todos os tipos de razões ridículas e infundadas, em um esforço desesperado para negar o fato de que a América é agora um estado policial militar.

Autoridades de segurança do G20 em seguida assumiu a responsabilidade pelo vídeo e admitiu que era real, afirmando que o manifestante foi detido por "vandalizar uma loja."

A mensagem é clara, no exercício da liberdade de expressão no Canadá e os EUA é agora oficialmente uma ofensa criminal e as pessoas que ousam exercê-lo são atacados e seqüestrados em plena luz do dia.

Essas cenas são um precursor sobre o futuro do nosso planeta, que ao que parece será como os banksters internacionais que seqüestraram nossos governos e sistemas políticos queiram. Até agora podemos nos recusar a aceitar cenas como esta, mas talvez no futuro nao tenhamos essa opção.


Fonte:

PrisonPlanet - G20 Protesters Being Abducted, Bundled Into Unmarked Vans In Toront

Padre acusado de transformar igreja em ‘masmorra erótica’

Justiça manda prender sacerdote polonês que algemou jovem para praticar sexo em templo

Rio - Acusado de transformar a casa paroquial da Igreja Divino Espírito Santo de Realengo, em 2007 , em ‘masmorra erótica’, o padre polonês M. M. S., de 44 anos, vai para o banco dos réus. Ontem, o juiz da 1ª Vara Criminal de Bangu, Alexandre Abrahão, decretou a prisão preventiva do sacerdote.

Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, o religioso teria algemado um jovem, então com 16 anos, e feito sexo oral nele, na casa paroquial. A vítima conta que M. chegou a oferecer dinheiro para calá-lo e o ameaçou, dizendo que “já sabia as flores que colocaria em seu caixão”.

“O indiciado é uma pessoa compulsivamente ligada a sexo com adolescentes. O acusado arregimentava esse rebanho de inocentes para sua casa paroquial”, escreveu o juiz na decisão. O jovem detalhou as tentativas do padre em aliciá-lo. Ele havia deixado a igreja em 2006, após dois anos servindo como coroinha. Mas M. o convenceu a voltar a frequentar a paróquia em 2007.

O abuso teria ocorrido próximo ao Carnaval daquele ano. “Ele solicitou a presença do jovem na casa paroquial, que estava deserta. No quarto, no segundo andar, após algemá-lo à cama, o despiu e nele praticou sexo oral”, descreve a denúncia. Diante da recusa do garoto por sexo anal, M. teria lhe oferecido dinheiro pelo silêncio.

A denúncia relata ainda que o padre, ao perceber a recusa do menor em atender a suas ligações, ameaçou de morte a vítima. Se condenado por atentado violento ao pudor, M. pode pegar 10 anos de prisão. Embora o crime atualmente tenha sido revogado por lei, à época dos fatos estava previsto no Código Penal. Ontem, O DIA fez contato com Arquidiocese do Rio, mas não obteve resposta.

Pároco tentava aliciar mais vítimas com mensagens pornográficas

A denúncia do Ministério Público traz também que o padre M. M. S. aliciaria suas ‘potenciais vítimas’ pela Internet. A troca de mensagens com um coroinha ficou mais frequente quando o rapaz deixara a igreja, no fim de 2006. “Consta nos autos farto material erótico enviado à vítima, com o intuito de seduzi-la”, destacou o juiz.

A intensa atividade do padre na Internet também pesou na decisão do magistrado de conceder a prisão preventiva. “É necessário que se cumpra, até porque o acusado, pela postura erótica das ‘sedutoras’ conversas, onde inclusive troca fotos, descreve intensa vida sexual com outros”, escreveu. Ele ressalta que as “orgias” eram descritas entre risos nas “‘conversinhas’ mantidas com seus amigos na Internet”. “E o perfil desenhado pela prova indiciaria sua franca capacidade de usar sua postura de padre para executar ‘lavagem cerebral’”.

O juiz atenta para o fato de que M., por ser polonês, pode deixar o Brasil, e ratifica sua decisão afirmando que “a liberdade do acusado põe em sério e concreto risco a garantia da ordem pública, em especial o bem-estar da juventude religiosa que frequenta as igrejas.