Falso ataque pretende fechar a Internet

Publicado em24/07/2010 por maicknuclear

bilionária indústria internética na vanguarda do complexo ‘Top Secret América”

Steve Watson
Prisonplanet.com
Quarta-feira 21 jul 2010


False Flag Cyber Attack Could Takedown The Internet 210710cybersecurity Existe um crescente clamor para restringir e controlar a internet em nome do governo, o Pentágono, a comunidade de inteligência e os seus braços privado/corporativos, podem resultar em um ataque cibernético encenado sendo usado como justificativa.

Nos últimos meses temos visto um grande aumento na cobertura midiática do medo insuflado sobre um possível ”Peral Harbor eletrônico”, com relatórios afirmando que a internet no E.U.A. poderia ser “cortada dentro de 15 minutos” .

Publicações em excesso sobre o tema (e em alguns casos, completamente estúpido) afirmam que as grades de energia e infra-estruturas essenciais, tais como redes ferroviárias e fontes de água estão ligados e até a Internet pública têm permeado essa cobertura.

Ameaças contra redes de computadores nos Estados Unidos são manifestamente exageradas. Dizem relatórios emitidos pelo Conselho de Defesa da Ciência e do Centro para Estudos Estratégicos e Internacionais “são geralmente mais ricos em metáfora viva – com receio de ‘Pearl Harbors digital’ e ‘cyber-Katrinas” – que na base factual “, escreve Evgeny Morozov , um respeitado pesquisador e blogueiro que escreve sobre os efeitos políticos da Internet.

Morozov notas que grande parte dos dados sobre a suposta cyber ameaça “são recolhidas por agências governamentais ultra-secretos – que precisam justificar sua própria existência - e da segurança das cyber-empresas – que retirem benefícios comerciais da ansiedade popular.”

Quando a Lei de Segurança Cibernética foi apresentada pelo senador John Rockefeller, no ano passado, ele fez afirmações semelhantes sobre a ameaça de ataques cibernéticos, acrescentando: “Teria sido melhor se nunca teríamos inventado a Internet?”.