Cristo cósmico e a Rainha dos Céus invadem a Igreja Universal

Um dos alicerces da nova ordem mundial de Baha’u’llah é fazer com que os cristãos prestem culto ao número nove usando a Bíblia de forma errada. Para isso, é necessário que falsos cristãos como Edir Macedo curvem-se as leis de Baha’u’llah, nesse caso aos seus mandamentos escritos no Kitáb-i-aqdas (simbolo do Apocalipse 5) descrito abaixo:

29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso (…) Os sinceros entre os Seus servos hão de considerar os preceitos (..) como a Água da Vida para os seguidores de todas as crenças …”

Como vimos acima, Baha’u’llah diz que esse mandamento é para os seguidores de todas as crenças. A nova insanidade de Edir Macedo está fazendo exatamente isso misturando ritos católicos e afros.

Na sexta feira dia 08/10/10, a IURD está começando o ritual de magia branca denominado – novena do desmanche, uma mistura de várias crenças, tal como Baha’u’llah ordenou aos seus servos. São nove sextas-feiras de magia branca. Os pastores também contam com ajuda de sensitivas espirituais para “desfazer” o trabalho.

O cruzamento da novena católica com o desmanche da umbanda levam ao culto à entidade Oiá, mais um dos nomes da Rainha dos céus.

Conta uma das mitologias umbandistas Ogun tocou Oiá (ou Oyá) com sua vara mágica de ferro e ela foi dividida em nove partes (alguns chamam de filhos) recebendo o nome de Iansã.

Outra lenda conta que ela se transformou em búfalo e matou seus opositores, deixando apenas os seus nove filhos vivos. É por isso que essa seita também possui a corrente do corpo fechado.

Se esse monstro realmente seguisse a Bíblia, bastava dizer para o demônio calar a boca e sair; e isso sem mais rodeios místicos:

E repreendeu-o Jesus, dizendo: Cala-te, e sai dele. (Marcos 1 : 25)