O Ecumenismo da Igreja Mundial através do seu símbolo

Quando Baha’u’llah estende sua mão para uma igreja, o seu líder contempla os raios solares da unidade religiosa. Essa definição encontra-se no vale da unidade (Apocalipse 10:3) como ele mesmo assevera abaixo :

“…A mão da verdade ele estende de dentro da manga do Absoluto (..)Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino, que emanam do ponto do alvorecer da Essência, atingirem igualmente todas as coisas criadas, e as luzes da singularidade refletirem-se sobre toda a criação…”(Os Sete Vales – Baha’u’llah).

Antes de inalar as fragrâncias de Baha’u’llah foi necessário colocar uma mordaça no apóstolo para que não fale mal de qualquer religião ocultista. Isso encontra-se em um documento chamado Fórum Inter-Religioso, onde todos esses grandes líderes o assinaram para ter os seus programas de diversidade religiosa na TV. O documento encontra-se no Diário Oficial do Estado de São Paulo – Executivo – seção I – 8/12/2006.

K9. “Pêlos de animais não vos invalidam a oração, nem nada que já não tenha espírito, como ossos e coisas semelhantes..Podeis vestir pele de zibelina, assim como usais a de castor, de esquilo e de outros animais.

Em um outro programa, apareceram ciganos sendo abençoados. Valdemiro não se importa com a conversão, mas apenas com o suposto milagre, pois isso atrai cada vez mais pessoas para o seu estacionamento precário que ele chama de templo.

Tanto índios como ciganos aguardam a chegada da nova ordem mundial. Por exemplo, os índios esperam o retorno de Tupã Tenondé (nome indígena para Baha’u’llah). Segundo a profecia abaixo, após os ossos do cristo cósmico receberem a porção Alquímica, sua alma se levantará e ele nascerá em cada pessoa que não conhece o verdadeiro Deus (Apocalipse 17:8):

“ …Depois de fundir-se o espaço e amanhecer um novo tempo, eu hei de fazer que circule a palavra-alma novamente pelos osso de quem se põe de pé (…) Quando isso acontecer Tupã renascerá no coração do estrangeiro; e os primeiros adornados novamente se erguerão na morada terrena por toda a sua extensão…”– Tradição Sagrada Guarani – clã guarani Jequakava.

Os ciganos aguardam a manifestação da SANTA SARA KALI. Ela é uma das madonas negras, ou seja, uma das personificações da Rainha dos céus. No catolicismo ela é conhecida como Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Os Efésios a adoravam sobre o nome de Diana. Ela representa a mãe terra e o princípio feminino do cristo cósmico (sua auxiliadora). A história da Madona Negra possui uma qualidade de mistérios profundos e um segredo herético que não pode ser revelado, a saber o nome do prometido de todas as eras: Baha’u’llah.

O cristo cósmico é representado no símbolo da roda cigana, usada para atrair a grande consciência cósmica.