Diversos fatos históricos estiveram ligados a acontecimentos cósmicos. Uma "estrela" anunciou o nascimento de Cristo, certamente um cometa. Trinta e três anos depois, Cristo foi crucificado às 09h, tendo expirado às 15h, ou seja, ficou pregado por seis horas, sendo que das 12h às 15h a terra ficou em trevas, devido a um eclipse total.

Cristo profetizou que " como foi nos dias de Noé", assim será também nos dias da sua vinda. Profetizou ainda que "como foi nos dias de Sodoma", assim será também nos dias da sua vinda. Ora, o que aconteceu de extraordinário nos dias de Noé? Um dilúvio, e o que ocorreu de extraordinário nos dias de sodoma? Uma "chuva de fogo e enxofre" que destruiu Sodoma e Gomorra, portanto está subtendido que acontecimentos cósmicos provocaram essas catástrofes.Lembrem-se que Deus tem o poder de usar o vento para trazer uma praga de gafonhos, como fez no Egito.

Deus poderia usar acontecimentos cósmicos para trazer juízo à terra? Decerto que sim, pois usou um cometa para anunciar o nascimento de Cristo. Há alguma profecia bíblica de que acontecimentos cósmicos estariam ligados à vinda de Cristo, sim, conforme lemos em:

MATEUS 24: 29 - "E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas."

LUCAS 21:25,26 - "E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas."

Analisando os textos acima,vemos que "as estrelas cairão dos céus".Trata-se de cometas e asteróides, pois uma estrela é centenas de vezes maior do que a terra. Ademais,lemos que haverá "perplexidade pelo bramido do mar e das ondas", o que siginifica maremotos, com suas arrasadoras tsunamis, além disso "as virtudes dos céus serão abaladas", provocando até desmaios em homens. Atentem que o texto não fala de mulher, ou seja, será tão assustador que até os homens desmaiarão de terror.

As pragas do Egito ocorreram há cerca de 3600 anos e o dilívio há cerca de 7200 anos, logo fica patente que há uma cronologia, uma espécie de "programação", pois algum acontecimento cósmico provocou esses fenômenos na terra. Diz o livro de Êxodo na Bíblia que " O Senhor deu trovões e saraiva, e fogo corria pela terra; e o Senhor fez chover saraiva sobre a terra do Egito. Havia saraiva e fogo misturado a saraiva."

A presente era, os nossos dias, estão dentro desse espaço de 3600 anos e o que torna tudo isso mais assustador é que o Planeta X, chamado pelos antigos sumérios e babilônios de Nibiru teria uma órbita em torno do Sol que duraria 3660 anos, espantosamente semelhante aos períodos em que aconteceram o Dilúvio e as pragas no Egito.

Teria sido a passagem de Nibiru por dentro de nosso sistema solar o acontecimento cósmico que gerou as alusivas catástrofes bíblicas?

Segundo muitos estudiosos, o Planeta X (Nibiru) estaria se aproximando do nosso sistema solar. As autoridades estão escondento as fotos desse planeta X nos sites de mapeamento do espaço, por que?

A passagem de Nibiru por dentro de nosso sistema solar causaria tanta catástrofe que poria os homens em perplexidade, fazendo-os "desmaiar de terror". Terremotos, tsunamis, aflições causadas por convulsões sociais seriam a tônica. Obviamente que sempre houve terremotos, mais daqui em diante serão em maior quantidade e intensidade e em todos os lugares da terra,portanto os Filhos da Luz devem se preparar para os iminentes acontecimentos, pois "verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória."