Mensagem Subliminar no Casseta & Planeta

A recreação Casseta & Planeta, preferiu colocar o foco político um pouco mais profético, e não só usou, mas abusou subliminarmente da grande meretriz (EUA).

No último dia 4 de maio, o programa apresentou um quadro da personagem Chicória Maria, interpretada por Helio de la Peña. Para entender melhor o que está acontecendo é preferível assistir primeiro o vídeo no link abaixo:

Tudo se ria bem, até que a notável diz:

“ É muita emoção gente. Eu estou aqui no alto do monte Everest. E vou deslizar nessa corda até o deserto do Saara. Tudo isso, sem mostrar a calcinha. ” (leia-se, sem se “ prostituir ” – sátira a grande meretriz)

Então, Chicória Maria desce do frio, e, atravessando o mundo em caos, chega no quente ( leia-se suposta mudança de clima). É como se tivesse passado um furacão e deixado a estrutura das nações toda modificada. A placa com o numero 5 é uma máscara para a ordem através do caos. Notem os símbolos que representam algumas nações: Muralha (China); Pirâmides (Egito); O Big Ben e a cabine telefônica (Inglaterra); Torre de Pisa (Itália ); Torre Eiffel ( França ); Cristo Redentor ( Brasil ); Sydney Opera House ( Austrália); Os países aparecem sufocando a natureza. E qual é o maior responsável por esse estrangulamento?? Ora, ele (EUA), que está bem ali, ao lado do caos (5) representado pela sua “deusa da libertinagem”. O Imperialismo capitalista industrial do tio Sam, é sem dúvida o maior responsável pela destruição ambiental e suposto aquecimento global.

I u queio qui ass naçoiens devio fazeio??? Ahhh…seu Creysson, a “única solução” , é seguir para o caminho esquerdo ( One Way), rumo ao comunismo socialista ambiental. Esse sim, é um sistema “ecologicamentio corrétio. “

Depois que Chicória Maria , percebe os problemas do mundo, e identifica o vilão. Ela não tem dúvidas, e vai visitá-lo.

“… Você vai ver também uma viagem fantástica, ao país mais rico do mundo. O Exótico Podre-de-Riquistão.

“Essa aqui é uma rua qualquer da capital do Podre-de-Riquistão. Para vocês terem uma idéia as calçadas são de ouro. E olha só gente, os postes são cravejados de diamantes e nos semáforos, as luzes verdes são feitas de esmeraldas, e as vermelhas são feitas de rubi. É muita ostentação gente. “

Associando o texto acima com a Palavra de Deus, temos:

E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição.E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. Apoc 17: 1-4;15;18

“Este é um país tão rico, mas tão rico que só tem um mendigo. E o mendigo é o Bill Gates… “

Se o “tio Bill”, hoje o segundo homem mais rico do mundo, só perdendo para o mexicano Carlos Slim, é comparado como um mendigo diante do império de seu país, prefiro nem imaginar como é classificado um proletariado. Mas a intenção é mostrar a dimensão da fortuna da Babilônia.

O fato é que as nações do mundo não querem mais seguir o American Way of Life, que já entrou na fila da “aposentadoria”. Esse evento há muito tempo relatado na Bíblia, começou a ser anunciado em músicas, filmes e agora em programas de humor. Mais um indício que estamos na última geração.

A ostentação definitivamente não será o lema da “nova revolução dos bichos”. Chicória Maria diz nas entrelinhas: Gente, comunismo socialista ambiental bom, capitalismo ruim !!!

Mas sabemos como essa “revolução” terminará…, E que venha o novo “NapoLEÃO” !!!

Curiosidades…

Como detalhes são importantes!! Sabemos que o helicóptero representa um símbolo de poder e conseqüentemente uma “fonte de prestígio para determinados homens de negócios”. Ora…Ora, então temos a figura de uma aeronave de asas rotativas, que passa próximo do Big Ben. Um claro indício de onde virá NapoLEÃO, o futuro executivo mundial. E, assim como Bonaparte, o vindouro líder tem no Arco do Triunfo, um símbolo de sua vitória (contra a Babilônia), o qual aparece atrás da figurante. (fig i2)

Quando Chicória Maria diz:

“ Essa aqui é uma rua qualquer da capital do Podre-de-Riquistão ”. Obviamente, está se referindo a Washington, D.C. capital americana. No fundo desse quadro(fig i2), na direção do homem, possui uma arquitetura similar à Casa Branca, residência oficial do Presidente dos Estados Unidos. Do lado dessa obra entre outro prédio, aparece mais distanciada a Torre Eiffel também adornada de ouro. Isso é uma referência ao maçom Pierre Charles L’Enfant, um engenheiro francês, que foi contratado por George Washington ( também maçom) para criação da capital. É por isso que há vários símbolos dessa religião oculta (segundo Alberto Pike – Morals and Dogma) espalhados por toda a cidade, e também encontrados na nota de 1 dólar.

E o mais incrível está quase que imperceptível. No lado esquerdo superior do quadro temos o Cristo Redentor também adornado de ouro. Aí vem o dilema, pois alguns dizem que o Cristo Redentor foi um presente do povo francês. O mesmo teria sido feito na França e montado no Rio. Porém, segundo a publicitária carioca Maria Izabel Noronha, que fez o curta-metragem “Christo Redemptor” ( 16 mim. 2005 ), o Cristo foi moldado no local, com doações do povo brasileiro. Por que então, a tímida “presença” do “Cristo “na “ cidade de ouro”???

Ainda nessa imagem ( figura i2), na direção de Chicória Maria, o prédio que fica ao lado esq. da Torre Eiffel , possui uma sombra que lembra uma das torres de 11 de setembro, com o topo meio esfumaçado.

Em outra parte da cena, temos uma transição entre o Cristo Redentor e um templo Bahá’i que passa quase despercebida. Antes mesmo de ser construído, o Cristo redentor servia para dividir a opinião entre católicos e protestantes. Hoje, ele é visto como um símbolo da Igreja Católica. A construção de um templo Bahá’i unificaria os dois grupos, principalmente os falsos evangélicos, em um mesmo local de adoração.Isso fará (se DEUS permitir a construção desse templo) com que o Cristo Redentor tenha apenas um valor secundário.

E mesmo que de forma tímida, o condicionamento para o bahaismo já foi feito no ano passado quando a poderosa emissora carioca, a Rede Globo, apresentou uma reportagem sobre os jardins do Báb no monte Carmelo mostrando a paz e o amor global que circulam por lá. O Monte Carmelo será o local da cerimônia de posse do Executivo mundial ( vulgo Anticristo).

A preferência por montanhas na construção dos templos Baháis deixam no ar uma cheiro de conspiração sobre o futuro do Cristo Redentor que foi muito utilizada no filme 2012….

Obs.: Texto feito em parceria com uma irmã na fé que prefere manter o seu nome preservado.

Fonte: http://apocalipsetotal.wordpress.com/