Atenção: Ordem de PRISÃO para Joseph Ratzinger, Rainha Elizabeth e outros líderes pelo ASSASSINATO de 50.000 CRIANÇAS. Atual Papa é indiciado

Joseph Ratzinger, papa que renunciou, juntamente com a Rainha da Inglaterra, Elizabeth Windsor, o jesuíta chefe do Vaticano, o primeiro-ministro do Canadá e mais 27 réus, entre líderes religiosos e políticos, foram condenados pela Corte Internacional de Justiça, em Bruxelas, a 25 anos de prisão pelo assassinato de mais de 50.000 crianças indígenas.

O veredicto do Tribunal de Direito Comum Internacional de Justiça condenou os réus por crime de genocídio, pelo assassinato de mais de 50.000 crianças índias e mestiças no Canadá (veja a história completa logo em seguida). A ordem judicial foi emitida para os Réus em 25 de fevereiro de 2013 e eles tinham até o dia 04 de Março de 2013 para se entregarem espontaneamente, conforme o Despacho 022513-001: 

"Aos réus é ordenado que se entreguem voluntariamente para oficiais de paz e agentes autorizados por esta Corte, tendo sido considerados culpados da acusação. Os réus têm sete dias a partir da emissão da ordem, até 04 de março de 2013, para cumprimento. Depois de 04 de março de 2013, um mandado de captura internacional será emitido contra esses réus ". 


Veja o documento

Além da prisão sem direito a liberdade condicional, o Tribunal ordenou a apreensão dos bens pessoais dos condenados. O veredicto foi unânime em considerar culpados os acusados de Crimes contra a Humanidade, e de ser parte de uma conspiração criminal em curso. Entre os réus julga dos culpados estão Elizabeth Windsor, Rainha da Inglaterra, Stephen Harper, primeiro-ministro do Canadá, e os oficiais chefe da Igreja Católica, Anglicana e Unidos da Canadá. * (Uma cópia completa do veredicto, a ordem judicial e uma lista dos réus é incluído no link que o acompanha).
O julgamento durou quase um mês de deliberações por mais de 30 cidadão jurados que analisaram 150 casos apresentados pelos procuradores do Tribunal. O júri concluiu que houveram provas irrefutáveis e detalhadas de uma enorme conspiração criminosa com a participação das instituições dos acusados ​​de cometer e ocultar genocídio em gerações de crianças índias nas escolas residenciais em todo o Canadá. Os réus não negaram as acusações e tampouco apresentaram contraprova. "Esses crimes dirigidos às crianças foram um plano frio e calculado para exterminar os índios que não eram cristãos. O acórdão declara os bens e as propriedades das igrejas responsáveis pelo genocídio canadense que serão confis-
cados e disponibilizados como reparações às famílias das vítimas desse odioso crime. Para impor a sentença, o Tribunal tem poderes sobre o Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Itália e mais outras 12 nações. As igrejas que terão bens sequestrados são a Católica Apostólica Romana, a Anglicana e a Igreja Unida do Canadá, que são as principais agenciadoras de mortes das crianças. A sentença declara expressamente que esses organismos eclesiais tem atividades criminais que envolvem ainda roubo de riquezas do povo. Conforme declarou Kevin Annett, chefe dos procuradores, “Os mortos podem agora finalmente descansar em paz.” Os oficiais de justiça estão entregando a Ordem a todos os Réus nesta semana, incluindo o primeiro-ministro canadense, a rainha da Inglaterra e Joseph Ratzinger, o Papa Bento XVI. Assim, obviamente a renúncia abrupta de Ratzinger foi para evitar o escândalo mediante uma prisão de um papa dentro do Vaticano.

Veja o vídeo do Acórdão (condenação).

Acompanhe o andamento dos fatos, nas próximas semanas, acessando o site
www.itccs.org.
O GENOCÍDIO – OS CRIMINOSOS

A ação criminal foi intentada por crime de genocídio contra as crianças da nação indígena Mohawk do Canadá, sendo apontados como mandantes a rainda da Inglaterra, o governo do Canadá, o Vaticano e algumas grandes empresas farmacêuticas. Essa ação é a primeira da espécie, no mundo todo. Deflagrado por Jason Bowman da Associação dos Procuradores do Cidadão do Canadá e pelo Reverendo Kevin Annett, do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e dos Estados (ITCCS) em nome de milhares de interessados, famílias das vítimas assassinadas. Em coletiva à imprensa (que obviamente a mídia illuminatti barrou) o processo foi explicado em detalhes na Corte do Tribunal Federal do Canadá, na Queen Street West, 180, Toronto, em 04 de Julho de 2012. Uma cópia da declaração foi disponibilizada à imprensa, no mesmo mês, que pode ser vista no link: 


http://www.scribd.com/doc/98695498/July12012ACPITCCSJointPressReleaseStatement-7CORPOS ACHADOS – TORTURA - MUTILAÇÃO

Mediante varreduras por radar de penetração no solo adjacente ao edifício principal fechado do Instituto Mohawk, foram localizados inúmeros corpos entre 15 a 20 metros de profundidade, enterrados em valas comuns. O Instituto foi fechado em 1970 para camuflar a existência desses túmulos. Testemunhas oculares, ouvidas no julgamento, afirmaram ter presenciado sacerdotes em túnicas vermelhas torturando crianças em rituais satânicos. Crimes sexuais horrendos foram praticados. Num dos eventos narrados, a rainha Elizabeth Windsor, como Chefe de Estado e da Igreja da Inglaterra estava presente e ordenou pessoalmente tortura ritual em escolas residenciais controladas pela Igreja da Inglaterra e pelo Vaticano. Veja o vídeo:


Leia mais em: www.examiner.com
ATUAL PAPA TAMBÉM TERIA PARTICIPADO DO GENOCÍDIO

Jorge Mario Bergoglio, atual papa, também foi indiciado no mesmo processo e ainda poderá ser condenado e preso. 

O suspeito foi rapidamente eleito como o novo Papa da Igreja de Roma, em um conclave realizado a “toque de caixa”. Além de ser acusado de ajudar a seqüestrar opositores da junta militar da Argentina durante a década de 1970 e de tráfico de bebês , por advogados e membros da Plaza de Mayo, grupo de direitos humanos ( Los Angeles Times, 17 de abril de 2005 ", o cardeal argentino Nomeado em Ação Seqüestro" ), Bergoglio também teria participado do evento genocida Mohawk. A Ordem dos Jesuítas estabeleceu o sistema escolar residencial na América do Norte em meados do século 19, e tem levado a destruição e morte de milhões de não-católicos de todo o mundo desde o seu início em meados do século 16. Sob um juramento secreto administrado a todos os membros, os jesuítas são autorizados e incentivados a matar, torturar ou derrubar qualquer adversário do Vaticano e do Papa. Estes fatos, as alegações argentinas, e sua cumplicidade na conspiração global contra crianças enunciados na lei canônica Crimen Sollicitationas, torna o novo Papa potencialmente suscetível a prisão e condenação sob a lei internacional, a exemplo dos outros condenados. O ITCCS entende que a eleição de Jorge Mario Bergoglio foi um arranjo rápido para arrumar um “bode expiatório” à frente da instituição do Vaticano, poupando Bento XVI, que seria uma figura indispensável na agenda Illuminati. Bergoglio, portanto, também está sujeito à prisão imediata, nos termos da Ordem Common Law Tribunal de 5 de março de 2013, emitido pelo Tribunal de Direito Comum Internacional de Justiça sob a autoridade do jus gentium , a Lei das Nações, e do Estatuto de Roma do Tribunal Penal. A condenação de Bergoglio também envolve crimes contra a humanidade e de envolvimento em uma conspiração criminosa global com sede em Roma (Agenda Global Illuminati), em plena cooperação da Ordem dos Jesuítas (continuidade moderna dos antigos Cavaleiros Templários).


Como se vê, não existe mais a mínima possibilidade aos incrédulos de taxarem a agenda criminosa da Elite Global como “conspiranóia”. São os fatos aflorando escancaradamente, todos os dias. Só os mortos não enxergam.

Via: http://mirantesul.blogspot.com.br/

fonte: http://www.libertar.in/2013/03/atencao-ordem-de-prisao-para-joseph.html#ixzz2NZnwxczj