ANONYMOUS FAZ ATAQUES A SITES DOS EUA APÓS FECHAMENTO DO MEGAUPLOUD

Web pages Tubman U. S. Departamento de Justiça, o selo musical Universal, a indústria musical dos EUA (RIAA) e da indústria cinematográfica (MPAA) sofreram (supostos) ataques virtuais 

  Um jovem com uma máscara de Anonymous em Madrid. FERNANDO SANCHEZ
fechamento Megaupload pelo FBI teve suas conseqüências, e sérias, na Internet.
Nas poucas horas de notícias, o site do U. S. Departamento de Justiça , o site da Universal Music, que da Recording Industry Association of America (a indústria da música dos EUA), o site do Federal Bureau of direitos autorais dos EUA , a indústria cinematográfica (Motion Picture Association of America) e hadopi.fr(a web da lei de luta contra descargas na Europa) foram para baixo.
Anonymous assumiu a responsabilidade por esses ataques , a maior da sua história como o movimento em si, contra esses sites, o que pode aumentar nas próximas horas, e já estão colocando novas metas e prometeu uma longa noite.
Anônimo disse em seu Twitter: "Estamos 99% [referência à indignada] - Estamos Anonymous - Você deveria ter esperado # Megaupload ".

Redes sociais, atordoado 

Nada, mas a notícia, as reações no Twitter, onde a questão tornou-se tema de tendências em todo o mundo em minutos, foram espanto generalizado e descrença. "Nooooooooo caminho! Closed Megaupload", "Yes, megaupload.com são fechados ... para começar a entender o mundo em 2012 ..." Também apresentado foram os que se demitiu porque tinha contrato assinado com Megaupload ou tinha acabado de assinar, "Damn! Eu tenho o prémio para metade de um ano! Bastards".
"Eles fecharam megaupload. Você ainda está pensando que você siga a piada era maia?". "Oh sim, o encerramento da Megaupload é um sinal claro do fim do mundo anunciado pelos Maias, é uma obrigação para viver! Como o ar." Outros pediram "72 minutos de silêncio por Megaupload" , referindo-se ao tempo de visionadio dia com usuários que não tem têm um pagamento de conta Megavideo.