Faculdade Internacional de Teologia Gospel é uma instituição credenciada que há 22 anos oferece uma experiência de aprendizado transformadora e envolvente para vocacionados.
Inspirando para ajudá-lo a alcançar o crescimento Espiritual e Ministerial, os materiais da Faculdade Gospel são rigorosamente preparados e ministrados por um corpo docente altamente qualificado de um seleto grupo de professores e pastores para o desenvolvimento do seminarista.
O modelo flexível de aprendizado desenvolvido pela Faculdade Gospel permite a você conciliar os estudos com sua família e outros compromissos pessoais. Você verá também que nosso modelo de ensino a distância melhora seu aprendizado ao permitir que você troque experiências com colegas de todo o mundo usando de imediato toda a teoria-prática no dia a dia da sua colaboração na Igreja.
Temos a honra de ser a primeira instituição teológica reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Pastor e, pela CGIADB.
Faculdade Gospel é uma instituição cristã evangélica de caráter interdenominacional e transdenominacional, ou seja, aceitamos alunos de todas as denominações evangélicas e até mesmo de outras religiões, sem preconceito ou imposições doutrinárias denominacionais. Os nossos cursos se baseiam na Teologia Evangélica Cristã podendo ser aceito por qualquer denominação.
Faculdade Gospel capacita pastores e líderes para atuarem de maneira expressiva e dinâmica nas áreas de administração eclesiástica, evangelismo, discipulado, liderança, supervisão, direção e aconselhamento pastoral através de: rádio, TV, internet, livros, CDs, DVDs, revistas, seminários, congressos e eventos em geral.
Faculdade Gospel prepara Você para ministrar em convenções e conselhos de pastores, seminários teológicos, institutos teológicos, fazer missões, lecionar, escrever livros, apostilas, revistas da escola dominical, ministrar estudos bíblicos, seminários; se habilitar no conhecimento: Teológico, Lingüístico, Filosófico, Bíblico, Ministerial e Exegético.
Nossos Cursos são altamente recomendados para: Líderes, Pastores, Bispos, Missionários, Evangelistas, Diáconos, Conferencista, Palestrante, Teólogo, Professores de Escola Dominical, Membros, Estudantes e Profissionais de Psicanálise, Psicologia, Antropologia, Direito, História, Filosofia, Líderes de ONGs com trabalhos nos meios populares, seja nas pastorais, seja nos movimentos sociais e a todos que estão comprometidos com os valores éticos, morais e espirituais Cristãos.
Oferecendo ao Aluno uma formação Teológica completa e prática proposta no nosso material didático totalmente dinâmico o mais avançado do país.
Corpo docente do mais alto nível
Você terá livros de professores dinâmicos e atualizados, com sólida formação acadêmica em universidades de ponta no Brasil e no exterior e experiência pastoral significativa em suas áreas de especialidade. Esses professores trazem sua realidade profissional para as apostilas, fornecendo aos alunos uma visão moderna e prática dos assuntos estudados. Muitos deles exercem cargos de liderança na Igreja. Além disso, muitos possuem experiência internacional como palestrantes do universo religioso.
Faculdade Gospel oferece Credencial e Certificado Registrado, para que você possa crescer na sua igreja, trabalhar livremente na obra de Deus, tanto no Brasil quanto no Exterior, ou, até mesmo, para quem tiver o chamado, fundar uma igreja ou ministério, trabalhar como Pastor auxiliar ou Presidente, onde e como desejar.
Para aceitar tal desafio, Aluno (a) / Pastor (a) deve gostar de exercer liderança, de questionar a realidade que está à sua volta, de interpretar e analisar cenários de curtos e longos prazos e de lidar com incertezas e mudanças, pois esse é o perfil para quem exerce o comando e toma decisões.
Área de atuação
Fazendo o Curso pela Faculdade Gospel você estará apto para atuar em inúmeras áreas Religiosas:
  • Liderança Cristã - desenvolver atividades administrativas, docência bíblica na sua comunidade e no mundo, fundar e presidir ministério.
  • Aconselhamento Pastoral - desenvolver atividades de aconselhamento pastoral às famílias, adolescência, etc., confortando, exortando, ensinando no temor de Deus.
  • Obra Missionária - implantar igrejas nas áreas urbanas e rurais, não alcançadas pelo evangelho.
  • Evangelismo - levar a mensagem de esperança e salvação das escrituras ao próximo, através da prédica da palavra de Deus, e outros meios.
  • Docência - exercer uma atuação educativa nos estabelecimentos de educação que necessitem de formação teológica, Igrejas, Seminários, etc.
  • Ministério Pastoral - desenvolver atividades restritas aos Pastores, como batismos, celebração da Ceia do Senhor, casamentos, liturgia do culto, etc.
Qualidade de ensino reconhecido internacionalmente
 
Formação sem fronteiras: Como a único Seminário Gospel global do Brasil, a Faculdade Internacional de Teologia Gospel oferece a você formação do mais alto nível e possibilidades de intercâmbio em renomadas Igrejas estrangeiras pertencentes à Rede Internacional.
Ensino diferenciado: A nossa metodologia de ensino foi desenhada para que você adquira uma Formação Pastoral Teológica Eclesiástica completa. Porém, a Faculdade Gospel acredita ser necessário ir além. Você é orientado, desde o primeiro livro, a ampliar os seus conhecimentos sobre as mais recentes transformações.
Para que você possa se destacar na Igreja, além das áreas de concentração como Administração Eclesiástica, realizará extensos estudos completos dentro da Teologia para esse maravilhoso cargo, além de prática introdução ao Direito Civil e das Leis que regem as Igrejas e que asseguram uma forte base em direito internacional, a Faculdade Gospel lhe oferece uma grade curricular única no País, que contempla o aprendizado de conteúdos ou matérias pouco exploradas.
Você Sabia?
Em 2010, a Faculdade Internacional de Teologia Gospel manteve contato com 169 Igrejas de inúmeros países como Alemanha, Inglaterra, Japão, Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Guatemala, Itália, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai, Venezuela, além de diversas instituições brasileiras.
Autorização e validade dos Cursos Livres
O Decreto-Lei N.º 1051/69 autoriza a validação dos estudos "aos portadores de diploma de cursos realizados em Seminários Maiores, Faculdades Teológicas ou instituições equivalentes de qualquer confissão religiosa” (Art. 1º). "Como o ensino militar o ensino religioso foge as limitações dos sistemas vigentes" (Par. 286/81). Tais cursos são ditos "livres", não necessitando de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação Competente. A jurisprudência do Conselho Federal de Educação tem sido no sentido de declarar-lhes a equivalência, de acordo com regras amplas e flexíveis, é o que se depreende da leitura da Lei de 1821/53, do Decreto 34.330/53, dos pareceres do CFE, nº 279-64 (doc. 31,p.69 ) e n.º 884/65 ( doc.92, p. 60 ) e n.º 3174/77 ( Doc. 204, p.17) entre outros.
Leis Internacionais e Portarias relacionadas ao pastoreado e suas funções determinantes de atuação Religiosa no mundo:
1. Princípio da Paz e Segurança aferida na Carta da ONU art. 1, parágrafo 1, Capítulo 1 de 26 de Junho de 1945;2. Da Cooperação Internacional do mesmo ano de 1945 na Carta da ONU art. 1, Capítulo 1, parágrafo 3 de 26 de Junho e Art. 5° da Constituição Federal, XIII e art.7° a 9° e Artigo 5° - VI, VII e XVI; 205 e 215 da Constituição Federal do Brasil e Artigo 24 da Lei Federal n° 7,210, de 11 de Junho de 1984. Mais do que um diploma e uma educação de qualidade, os Cursos da Faculdade Gospel oferece ao aluno uma experiência de vida. 
Em nosso Curso o aluno participa ativamente da sua vida acadêmica: critica, opina, contribui, auxilia e constrói. Aqui o aluno se sente parte de uma estrutura que só funciona com a participação dele.
A única Faculdade Internacional de Teologia Gospel que tem o curso para Formação de Pastorcom credencial, diploma e ordenação, sendo reconhecido em várias convenções, denominações e países.

1ªJoão 2
26 - Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.
27 - E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.

URGENTE: GUERRA NO IRÃ PODE COMEÇAR NAS PRÓXIMAS DUAS SEMANAS!!!