A terceira Guerra Mundial
Tsunami gigantesca destruirá os Estados Unidos?
Aspartame é o coco da bactéria E.Coli
Sua contas sendo pagas pode celular
A marca da besta chegou
Armagedom, planeta ou meteoro

A marca da besta

Misticismo em transe

H1n1 - Preocupação dos neurologista com mais de 25 mortes no Estados Unidos


Um aviso de que a vacina da gripe suína nova está ligada a uma doença neurológica mortal foi enviada pelo Governo aos neurologistas sênior em uma carta confidencial. A carta da Health Protection Agency, o organismo oficial que supervisiona a saúde pública, tem sido vazado para The Mail on Sunday, levando a demandas de saber por que a informação não foi dado ao público antes da vacinação de milhões de pessoas, incluindo crianças , começa.

Ele conta a neurologistas que eles devem ser alerta para um aumento de um distúrbio mental chamado Síndrome de Guillain-Barré (GBS), que poderiam ser provocados pela vacina.
GBS ataca o revestimento dos nervos, causando paralisia e incapacidade de respirar, e pode ser fatal.
A carta, enviada a cerca de 600 neurologistas em 29 de julho, é o primeiro sinal de que há preocupação com os níveis mais altos que a vacina em si poderia causar sérias complicações.
Refere-se o uso de uma vacina contra a gripe suína semelhante nos Estados Unidos em 1976, quando: Mais pessoas morreram por causa da vacinação do que de gripe suína. 500 casos de GBS foram detectados.  A vacina pode ter aumentado o risco de contrair GBS por oito vezes.
  • A vacina foi retirada depois de apenas 10 semanas quando o link com o GBS ficou claro.

  • O Governo dos EUA foi forçado a pagar milhões de dólares para os atingidos. Preocupações já foram levantadas que a nova vacina não foi suficientemente testado e que os efeitos, especialmente sobre as crianças, são desconhecidos. Ele está sendo desenvolvido pelas companhias farmacêuticas e será dado a cerca de 13 milhões pessoas durante a primeira onda de imunização, previsto para começar em outubro.
Prioridade será dada a todos com idades entre seis meses a 65 anos com um problema de saúde subjacente, mulheres grávidas e profissionais de saúde.
A Unidade de Vigilância britânico Neurológica (BNSU), parte da Associação Britânica de neurologistas, foi convidado a acompanhar de perto os casos de GBS como a vacina é desenrolado.
Um neurologista sênior disse ontem à noite: "Eu não teria os porcos 

vacina da gripe por causa do risco GBS.

Há preocupações de que poderia haver uma repetição do que ficou conhecido como o desastre '1976 'em os EUA, onde uma vacina contra a gripe suína matou 25 pessoas - mais do que o próprio vírus.
A vacinação em massa foi dado o sinal verde do presidente Gerald Ford, porque os cientistas acreditavam que a cepa da gripe suína foi semelhante ao responsável pela pandemia de 1918-19, que matou meio milhão de americanos e pessoas em todo o mundo 20 milhões.

Vacinas contra a gripe suína sendo preparado

A vacina contra a gripe suína estão sendo oferecidos às crianças não foi testado em crianças
Em poucos dias, sintomas de GBS foram relatados entre aqueles que haviam sido imunizados e 25 pessoas morreram de insuficiência respiratória após paralisia severa. Um em cada 80 mil pessoas vieram para baixo com a condição. Em contraste, apenas uma pessoa morreu de gripe suína.
Mais de 40 milhões de americanos haviam recebido a vacina no momento em que o programa foi interrompido após 10 semanas. O governo dos EUA pagou milhões de dólares em compensações para os atingidos.
O vírus da gripe suína na nova vacina é uma cepa pouco diferente do vírus de 1976, mas a possibilidade de um aumento da incidência de GBS permanece uma preocupação.
O porta-voz da sombra de saúde Mike Penning disse ontem à noite: "A última coisa que queremos é cartas secretas passadas para os especialistas dentro do NHS. Precisamos de uma vacina, mas também precisamos de saber sobre os riscos potenciais.
"Nosso trabalho é para se certificar de que o público saiba o que está acontecendo. Por que 

não é o Governo estar aberto sobre isso? É também muito preocupante se GPs, que será a administração da vacina, não estão sendo avisados. "

Duas cartas foram postadas junto aos neurologistas aconselhando-os sobre as preocupações. O primeiro, datado de 29 de julho, foi escrito pelo professor Elizabeth Miller, chefe do Departamento de Imunização do HPA.
Ele diz: "As vacinas utilizados para combater uma pandemia de gripe suína esperado em 1976 mostraram-se associados com GBS e foram retirados de circulação.
"GBS tem sido identificada como uma condição que necessitam de vigilância reforçada quando as vacinas da gripe suína são rolados para fora.
'Reportagem todos os casos de GBS, independentemente do histórico de vacinação ou doença é essencial para a realização de análises epidemiológicas robusta capaz de identificar se existe um risco aumentado de GBS em períodos de tempo definido após a vacinação, ou depois de influenza em si, em comparação com o risco do fundo. "
A segunda carta, datada de 27 de julho, é da Associação dos neurologistas britânicos e é escrito por Dr. Al-Shahi Rustam Salman, presidente de sua unidade de vigilância, e Patrick Chinnery Professor, presidente do seu comitê de pesquisa clínica.

Ele diz: "Tradicionalmente, o BNSU tem monitorado as doenças raras por longos períodos de tempo. No entanto, a pandemia de gripe suína (H1N1) ultrapassou-nos e nós precisamos de envolvimento de cada membro com uma pesquisa BNSU novos de síndrome de Guillain-Barré, que terá início em 01 de agosto e correr por aproximadamente nove meses.
«Na sequência do programa de 1976 da vacinação contra a gripe suína em os EUA, um estudo retrospectivo encontrou um aumento de oito vezes possível na incidência de GBS.
'Apuração perspectiva activa de todos os casos de GBS no Reino Unido é necessária. Por favor, diga BNSU sobre cada caso.
"Você terá visto a cobertura de imprensa descrevendo a preocupação do governo sobre a liberação de uma vacina de segurança desconhecido."
Se houver sinais de um aumento das GBS após o programa de vacinação começa, o Governo pode decidir desistir dela. 
GBS ataca o revestimento dos nervos, deixando-os incapazes de transmitir sinais para os músculos de forma eficaz.
Ela pode causar paralisia parcial e afeta principalmente as mãos e os pés. Em casos graves, os pacientes precisam ser mantidos em um ventilador, mas pode ser fatal.
A morte é causada pela paralisia do sistema respiratório, causando a vítima a sufocar. 
Não se sabe exatamente o que causa GBS e pesquisas sobre o assunto tem sido inconclusivos.
No entanto, pensa-se que uma em um milhão de pessoas que têm uma vacina contra a gripe sazonal pode estar em risco e ele também tem sido associada a pessoas em recuperação de um surto de gripe de qualquer espécie.
O HPA disse que era parte do plano de pandemia do Governo para acompanhar os casos GBS em caso de uma campanha de vacinação em massa, independentemente da cepa de gripe envolvidos. 
Mas especialistas vacina advertiu que as cartas mostraram que o programa foi um "julgamento cobaia ' .
Dr Tom Jefferson, coordenador da seção de vacinas da Colaboração Cochrane influente, um grupo independente que analisa a pesquisa, disse: "Novas vacinas nunca se comportam da maneira que você espera que eles. Pode ser que haja um link para GBS, que certamente não é algo que eu desejo a ninguém.
"Mas isso pode acabar sendo nada, porque um dos aditivos em uma das vacinas é uma substância chamada esqualeno, e nenhum dos estudos que temos extraído tem alguma pesquisa sobre ele em tudo."
Ele disse esqualeno, uma enzima que ocorre naturalmente, poderia potencialmente causar efeitos colaterais até então desconhecidas.
Jackie Fletcher, fundador da vacina Jabs grupo de apoio, disse: "O Governo não estaria antecipando esta se não achava que havia uma conexão. O que temos é um julgamento de cobaia em massa. "
Professor Chinnery disse: "Durante a pandemia de gripe suína último, observou-se que houve um aumento da frequência de casos de GBS. Ninguém sabe se era o vírus ou a vacina que causou isso.
"O objetivo da pesquisa é para nós a avaliar rapidamente se houver um aumento na freqüência de GBS quando a vacina é lançado no Reino Unido. Também aumenta a consciência dos consultores da doença.

Pânico sobre?  O número de casos de gripe suína caiu acentuadamente na semana passada
Pânico sobre? O número de casos de gripe suína caiu acentuadamente nas últimas semanas alguns

"Esta é uma abordagem cinto e suspensórios de segurança e não é algo que as pessoas devem ser substancialmente preocupado porque é uma condição rara."
Se neurologistas se identificam um caso de GBS, será registrado em um banco de dados central. 
Detalhes sobre os pacientes, incluindo amostras de sangue, serão coletados e monitorados pelo HPA.
Espera-se isso vai ajudar os cientistas a estabelecer por que algumas pessoas desenvolvem a doença e se ela está diretamente relacionada à vacina.
Mas alguns questionam porque é preciso haver uma vacina, dados os riscos. Dr Richard Halvorsen, autor de The Truth About Vacinas, disse: "Para as pessoas com graves problemas de saúde subjacentes, o risco de morrer de gripe suína é provavelmente maior do que o risco de efeitos colaterais da vacina.
"Mas seria trágico se repetíssemos o exemplo dos EUA e acabou com mais mortes desde o jabs.
"Aplaudo o Governo por reconhecer o risco, mas na maioria dos casos este é um vírus suave que precisa de alguns dias na cama. Eu pergunta por que precisamos de uma vacina em tudo. "
Professor Miller no HPA disse: "Este sistema de monitorização ativa planos de pandemia que está em vigor há vários anos. Nós vamos ser capazes de obter informações sobre se o paciente teve uma doença influenza antes e vai olhar se a gripe em si está ligada ao GBS.
"Nós não estamos esperando um link para a vacina, mas um link para a doença, o que faria com a vacina ainda mais importante."
Watchdog do Reino Unido medicamentos, a Agência de Medicamentos e Produtos de Saúde regulamentação, já está de monitoramento relataram efeitos colaterais do Tamiflu e Relenza e está definido para estender essa vigilância à vacina.
Um porta-voz do Departamento de Saúde disse: "A Agência Europeia de Medicamentos tem processos rigorosos no lugar de vacinas contra a pandemia de licenciamento. 
"Na preparação para uma pandemia, os testes apropriados para avaliar a segurança e as respostas imunes têm sido realizados sobre vacinas muito semelhante à vacina contra a gripe suína. As vacinas foram mostrados para ter um bom perfil de segurança.
"É extremamente irresponsável sugerir que o Reino Unido iria usar uma vacina sem uma cuidadosa consideração de questões de segurança. O Reino Unido tem um dos programas de imunização de maior sucesso no mundo. "
Eu COULDN''T comer ou falar ... Foi horrível

Hilary Wilkinson
Vítima: Hilary Wilkinson passou três meses no hospital depois que ela foi diagnosticada com síndrome de Guillain-Barré 


Ela passou três meses no hospital e teve que aprender a falar ea andar novamente. Mas às vezes, quando ela estava sendo alimentado através de um gotejamento e precisava de uma traqueostomia apenas para respirar, ela duvidou que ela iria sobreviver.
A mãe de dois filhos, de 57 anos, de Maryport, Cumbria, tinha sido de boa saúde até que ela desenvolveu uma infecção no peito em março de 2006. Ela tornou-se gradualmente tão fraca que não conseguia andar térreo.
Médicos não diagnosticar síndrome de Guillain-Barre até sua condição piorou no hospital e os testes mostraram sua reflexos abrandar. É impossível para os médicos para saber como ela contraiu a doença, embora seja pensado para ser ligado a algumas infecções.
Sra. Wilkinson disse: "Foi muito assustador. Eu não conseguia comer e eu não podia falar. Meus braços e os pés não teve força e respirar era difícil.
Fui tratado com imunoglobulina, que são proteínas encontradas no sangue, para impedir danos aos nervos. Depois de dez dias, eu ainda não podia falar e teve que mime para enfermeiros ou minha família.
"Foi absolutamente horrível e eu não tinha idéia se iria passar por isso. Você alcança momentos muito escuro nas datas e saber quanto tempo pode durar.
Mas eu sou um pessoa muito determinada e eu tive muito apoio. "
Depois de três semanas, ela foi transferida para uma enfermaria neurológica, onde tinha uma ressonância magnética e testes de nervos para avaliar a extensão dos danos.
Ainda incapaz de falar e em uma cadeira de rodas, a Sra. Wilkinson finalmente começou grueling fisioterapia para melhorar sua força muscular e movimento, mas foi cansativo e doloroso.
Três anos mais tarde, ela está quase totalmente recuperado. Ela agora pode caminhar por vários quilômetros de uma vez, foi no exterior e realiza trabalho voluntário para uma linha de apoio Grupo de Apoio GBS.
Ela disse: 'Faz-me sentir cauteloso que o Governo está a lançar esta vacina, sem uma idéia clara do risco GBS, se houver. Eu não desejo a ninguém e que certamente mudou minha vida.
"Estou com medo de ter a vacina contra a gripe suína se isso pode acontecer novamente - é uma doença assustadora e eu acho que mais pesquisa precisa ser feito sobre o efeito da vacina." Hotline pessoal ter acesso a registros confidenciais registros de pessoal e confidencial NHS reclamações disciplinares pode ser acessado por centenas de trabalhadores lotação do Governo especiais hotline da gripe suína.

Eles foram capazes de navegar através de um banco de dados de e-mails contendo médicos e enfermeiras números Nacional de Seguros, endereços residenciais, datas de nascimento, números de telemóvel e número de páginas digitalizadas passaporte - todos os detalhes que poderiam ser usados ​​de forma fraudulenta.
E queixas privadas e confidenciais enviadas por hospitais sobre a equipe médica temporários - alguns dos quais foram nomeados - também foram disponibilizados para os trabalhadores de call-center, que receberam uma senha especial para efetuar login em um site NHS interna.
Poderia ser uma violação da Lei de Protecção de Dados.
O trabalho pessoal hotline para profissionais do SNS, que foi criado usando o dinheiro dos contribuintes para empregar o pessoal médico e administrativo temporário para o serviço de saúde.
A empresa sem fins lucrativos é executado dois dos centros, o Governo da chamada gripe suína - com 300 funcionários em Farnborough, Hampshire, e 900, em Watford, Hertfordshire.
Sombra secretário de Saúde, Andrew Lansley descrito as revelações como 'perturbadora'.
Anne Mitchell, porta-voz da Unison, disse: "Não há desculpa para tal violação fundamental da segurança pessoal. Ação precisa ser tomada o mais rapidamente possível para garantir que isto não aconteça novamente. "
Uma porta-voz para os profissionais do SNS não confirmou se o acesso aos arquivos confidenciais tinha sido concedida.

Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1206807/Swine-flu-jab-link-killer-nerve-disease-Leaked-letter-reveals-concern-neurologists-25-deaths-America.html#ixzz1RtG6fzTd

20 Curiosidades do filme - O Exorcista (1973)


1. Uma história real? - O filme foi inspirado num livro de mesmo nome de William Peter Blatty, que também assumiu o roteiro. O que pouca gente sabe é que Blatty se inspirou nos noticiários de 1949, quando jornais de Georgetown estamparam em suas capas o "terrível exorcismo" de Robbie Manheim, garoto de 14 anos cujo corpo teria sido invadido depois que ele brincou com uma tábua de Ouija para tentar se comunicar com seu tio morto.

2. Aterrorizando plateias antes de estrear - A estreia aconteceu só em dezembro de 1973, mas a Warner Bros. foi obrigada a retirar o trailer original do longa dos cinemas por ele ser considerado "assustador demais" para plateias médias. O vídeo mostrava trechos do filme com inserções artísticas animadas do próprio demônio Pazuzu, que possui a garotinha na telona. Depois de muito tempo, o estúdio liberou o vídeo no You Tube para os curiosos (e corajosos).


3. O poder da fé - Joseph Dyer, amigo do padre Karras no filme, é interpretado pelo padre William O´Malley, que até hoje leciona na Universidade de Fordham, onde parte do filme foi rodada. Ele ainda mostra cenas do longa em suas aulas admitindo que "80% dessa história é real".

4. Dedicação bizarra - A atriz Mercedes McCambridge foi quem dublou a voz demoníaca de Linda Blair. Para conseguir a proeza de ter a voz parecida com a de um "filhote do capeta", ela fumava cerca de seis maços de cigarro por dia e engolia ovos crus, além de colocar em sua dieta maçãs defumadas.


5. Linguagem obscena - Max Von Sydow, ator que interpretou o padre Merrin no filme, ficou tão impressionado com as "obscenidades" da menina possuída no set que esquecia constantemente suas falas.


6. Set amaldiçoado? - O set onde foi rodado a maior parte das cenas do longa pegou fogo no meio das filmagens. O único lugar que ficou intacto foi o quarto da menina possuída, Regan. Além disso, a casa onde filmavam as externas do longa, bem próxima às famosas escadas de Georgetown, demorou mais de 30 anos para ser alugada, dado ao medo dos inquilinos. Hoje, pertence à Warner e é ponto turístico.


7. Audiências em choque - Por conta da repercussão do longa, vários espectadores nos Estados Unidos recebiam sacos de vômito antes de entrar nos cinemas.


8. Sofrimento literal - Durante uma exibição em 1974, um homem desmaiou e acabou quebrando as costelas. Posteriormente, ele processou a Warner Bros., mas fechou acordo fora do tribunal.


9. Fita do Mal - O pastor evangélico Billy Graham pregava, até pouco tempo, que todas as fitas VHS com o filme estavam possuídas pelo demônio. Quem a comprasse corria sérios riscos de ser possuído. Mesmo assim, as vendas do longa bateram recordes.


10. Controvérsia no lançamento - A atriz Mercedes McCambridge (a mesma senhora que fumou enlouquecidamente e comeu ovos crus) não gostou nadinha de não ter sido creditada no longa e contou para Deus e o mundo que tinha dublado Linda Blair nas filmagens. Esse é um dos motivos pelos quais os críticos afirmam que a atriz mirim não levou o Oscar de atuação daquele ano.


11. Espectadores fora de controle - Após o lançamento do longa, a atriz Linda Blair foi ameaçada de morte por fanáticos religiosos, que afirmavam que ela "glorificava o Demônio" com o papel da menina possuída. Por conta disso, ela passou seis meses amparada por seguranças contratados pelo estúdio.


12. Um escândalo internacional - O filme foi banido na maior parte do Reino Unido, incluindo alguns cinemas de Londres. Por conta disso, o estúdio disponibilizou o "The Exorcist Bus", que levava aespectadores para as cidades da Europa que exibiam o longa por um preço "camarada".

13. Acreditando na maldição - As cenas no quarto do padre Karras foram rodadas na residência de um famoso frei americano. Por conta de alguns acidentes - entre eles a morte de alguns nomes envolvidos na produção -, o roteirista William Petter Blatty chamou um padre para abençoar o set principal, em Washington.


14. Direção intensa - O diretor William Fridkin não poupou esforços para assustar seus atores, chegando a dar tiros no ar sem avisar ninguém no meio das filmagens. Ele ainda encomendou um freezer gigante para "esfriar" o set. Linda Blair, no entanto, só usava sua camisola nas cenas e acabou pegando pneumonia.


15. Injúrias - Ellen Burstyn e Linda Blair saíram das filmagens contando alguns hematomas. Ellen, aliás, ganhou uma lesão na espinha que deixou marcas até hoje, depois de rodar a cena em que é agredida pela própria filha possuída.


16. Coincidência bizarra - A pós-produção do filme foi feita num estúdio na Fifth Avenue, em Nova York. O número da casa? 666.


17. Efeitos estranhos - Para reproduzir os terríveis gemidos de Regan, William Friedkin gravou os ruídos estridentes de porcos sendo levados para o abate em uma fazenda próxima ao set.

18. Epílogo Macabro - Na época do lançamento, lendas urbanas garantiam que todo mundo que participou da produção estaria amaldiçoado pela eternidade. Foram nove mortes no total. O ator Jack MacGowran, que interpretou Burke, e a atriz Vasiliki Maliaros, que viveu a mãe do Padre Karras, nem chegaram a ver o filme nos cinemas.


19. Aclamado pela crítica - 'O Exorcista' foi o primeiro filme de terror da história a ser indicado ao Oscar. Foram dez nominações, incluindo melhor atriz coadjuvante para Linda Blair, e duas estatuetas: melhor roteiro adaptado e melhores efeitos sonoros.


20. E tudo por causa do dinheiro - Controverso ou não, até o lançamento de Tubarão, dois anos depois, O Exorcista foi o filme mais lucrativo da história. Se não considerada a inflação, o longa aparece até hoje entre os dez mais vistos de todos os tempos.