Campanha estilo nazista exorta americanos a denunciar uns aos outros

Um programa privado de informantes operando nacionalmente nos EUA encoraja americanos a denunciar anonimamente uns aos outros em troca de dinheiro vivo, em um temeroso eco das denúncias nazistas da Alemanha dos anos 30, onde vizinhos iriam dedurar seus vizinhos ao oficial local da Gestapo sobre questões mesquinhas.

A organizacao WeTip aceita denúncias anônimas online ou através de ligacões gratuítas e tem o arrepiante nome “Para uma América mais Segura”em seu website logo abaixo de uma bandeira americana.

O grupo redireciona as denúncias dadas pelo público às autoridades legais por todo o país, sem fonteiras jurisdicionais.

Em um poster Orweliano sendo colado por todas as cidades americanas como parte de uma campanha que diz “ATIVIDADES ILEGAIS NÃO SERÃO TOLERADAS” e aconselha cidadãos a dedurarem e receber uma recompensa de até $1.000 dólares. Atividades que podem ser deduradas seriam: tráfico de drogas e roubo, mas também exemplos mais vagos como “ameacas e intimidacões” bem como “armas” e “atividades de gangues” são listadas, e também “abuso de criancas”.

A presenca de uma “arma” seria em si uma evidência de crime em um país onde os cidadãos tem o direito legal de possuir armas? O seu vizinho vai lhe dedurar se lhe ver colocando um rifle no carro? Que tal “abuso de criancas”? Seu amigável espião local irá informar as autoridades quando lhe ver diciplinando seu filho?

O que mais constitui atividade suspeita? Conforme as orientacões da Seguranca Nacional, comportamento suspeito inclui portar armas, ser politicamente ativo e ter adesivos no para-choque de seu carro.

WeTip também alega em seu material promocional, que tem sido apoiada por ambos presidentes Bush, Bill Clinton e o governador da Clifórnia Arnold Schwarzenegger.

Como o blog “America Pronta Para Recessão” aponta em relacão ao programa WeTip e sua oferta de $1.000 dólares para denunciar outras pessoas, em um ambiente de recessão e desemprego, a tentacão de denunciar pessoas por indiscricões mínimas será demasiado tentador para qualquer um resistir, criando uma enorme acumulação de pequenos delitos relatados por pessoas sem qualquer qualificação para detetive penal, o que levará a perseguição de pessoas inocentes e garantirá que mais crimes reais não sejam resolvidos.


Dispositivos Móveis Irão Escanear Seu Corpo Nú nas Ruas!

Scanners corporais estão sendo preparados para se tornarem móveis e escanear você na rua, em jogos de futebol e qualquer outro evento onde massas de pessoas estão reunidas, de acordo com um documento vazado escrito pelas autoridades holandesas.

A tirania que está agora sendo implementada em aeroportos sempre foi destinada a ser posta em prática nas ruas, como detectores de metais móveis já em ação vários centros de transportes no Reino Unido, sob o pretexto de impedir os crimes com o uso de facas.

Agora, a polícia holandesa anunciou que está desenvolvendo um scanner móvel que vai “ver através da roupa das pessoas e procurar por armas ocultas”.

De acordo com um documento confidencial, “O scanner pode ser primeiramente utilizado como uma alternativa para revistas corporais aleatórias nas áreas de alto risco. O detector móvel permitirá as buscas a serem realizadas mais rapidamente e só seria usado em pessoas com suspeita de transportar armas escondidas”, relata o site holandês News.nl.

O dispositivo também seria utilizado a partir de uma distância sobre grupos de pessoas “e fazer varreduras em massa no público em eventos como partidas de futebol.”
“O maior desafio é torná-lo portáteis e garantir a realização de uma varredura em segundo”, afirmou Giampiero Gerini, professor da Universidade de Eindhoven, segundo o jornal holandês.

O objetivo é desenvolver e implantar o equipamento em um prazo de três anos. Com a polícia nas principais cidades americanas e britânicas já realizando buscas aleatórias em pessoas inocentes sob as leis contra o terrorismo rotineiramente abusadas, scanners móveis serão provavelmente adicionados ao seu arsenal, especialmente se as pessoas forem condicionadas a aceitarem a sua utilização como rotina nos aeroportos.

Três anos atrás, documentos vazados do Ministério do Interior revelou que as autoridades do Reino Unido estariam trabalhando em propostas para embutir câmeras de CCTV com raio-x em postes que iriam escanear as pessoas que passassem e “despi-los”de forma a localizar “suspeitos de terrorismo”.

“A questão é quando isso é uma adição útil para a segurança e quando é que se torna excessivamente intrusivo e preocupante para o público”, Disse o professor Paul Wilkinson, um especialista em terrorismo.

Uma vez que tudo o que vemos que está sendo instalado nos aeroportos está agora a ser introduzido gradualmente nas ruas, quanto tempo teremos antes que dispositivos de leitura da mente façam a varredura de indivíduos para a psicologia comportamental, o que está sendo discutido para uso em aeroportos, sejam instalados em cada canto das principais ruas?

As tecnologias sendo agora preparadas não apenas para os aeroportos, mas para nossa vida cotidiana, são muito mais assustadoras e avançadas tecnologicamente do que qualquer coisa que George Orwell escreveu em seu livro “1984″. A menos que nos levantemos em uníssono e digamos basta, o nosso mundo se tornará um prisão high-tech caracterizada por um sistema de castas de escravos e controladores.

Projeto "Poeira Inteligente" poderá monitorar todo o planeta.

Imagine uma rede de sensores sem fio capaz de monitorar absolutamente tudo o que acontece no mundo. Pois esse projeto existe, e já está em uma fase avançada de construção. Um primeiro modelo, que servirá de teste, será implantado em até dois anos.

Cientistas da Universidade da Califórnia coordenam o recurso, que é chamado de “poeira inteligente”. O funcionamento, basicamente, deve ser o seguinte: milhares ou até milhões de sensores estariam espalhados em determinada área, ligados entre si por conexões sem-fio. Eles dariam conta, dependendo de cada caso, de tudo o que acontece de importante na área que monitoram.

Cada sensor, a princípio, teria o tamanho aproximado de uma caixa de fósforos, o que ainda não é viável para produção comercial (os pesquisadores pretendem fabricar aparelhos de até um milímetro cúbico), e é um dos fatores ainda não concluídos do projeto.

Seus principais usos, de acordo com os pesquisadores, serão a verificação do estado dos ecossistemas, rapidez na detecção de terremotos, relatórios sobre o trânsito e monitoramento do uso de energia. A ideia é que mais energia poderia ser economizada e acidentes poderiam ser prevenidos mais facilmente se houvesse um relatório em tempo real de determinados lugares.

O primeiro grande teste já está marcado: uma empresa petrolífera vai instalar um milhão destes sensores em uma área de exploração, para auxiliar na extração e medição de vibrações das rochas. As máquinas já estão prontas, e cobrirão uma área de 6 quilômetros quadrados.

Mas essa ideia tem suas limitações, como se observa em um estacionamento em San Fransisco, Califórnia. Lá, instalaram um sensor em frente a cada uma das 12 mil vagas para carros. O sensor, obviamente, não dá conta de tudo o que acontece no espaço. Apenas avisa à central que vagas estão ocupadas no momento, o que é o seu papel.

Um ponto de discussão é sobre o objetivo geral desse recurso. Alguns acham que deve haver sensores no mundo todo, observando absolutamente tudo (essa era a ideia inicial do projeto, idealizado nos anos 90) o que acontece.

Outros discordam dessa visão, porque o monitoramento poderia ser interpretado como invasão de privacidade. Eles chamam isso de “efeito Big Brother”, e dizem que não agradaria às populações e aos governos ter todos seus movimentos assistidos. Além disso, é discutida qual seria a real utilidade de se fazer isso, já que nem toda a superfície do planeta tem coisas que necessitam de monitoramento. Essa ideia defende que os sensores devem se limitar às áreas realmente importantes.

Parece que esse será um motivo para muitas discussões daqui a dois anos, se o projeto realmente ficar pronto.

Tecnologia de Leitura de Mentes em Aeroportos


O governo não só deseja ver o seu corpo nú em cores, mas eles também querem ler sua mente. “Um suposto terrorista tenta embarcar em um avião, tendo em mente um assassinato Enquanto caminha por um posto de segurança, se mexendo e olhando ao redor, uma rede de máquinas de alta tecnologia analisa sua linguagem corporal e lê a sua mente”, relata a Associated Press.

Uma empresa israelense está desenvolvendo um sistema que combina alta tecnologia com psicologia comportamental. É chamado WeCU, abreviação de “We See You” (“Nós Vemos Você”, em português). Ele projeta imagens na parede e acompanha as reações das pessoas. “Se você passeava por um aeroporto e visse uma foto de sua mãe, você não deixaria de responder. Ou, se você fosse um terrorista, segundo a lógica, você iria responder a um logotipo de um grupo terrorista ou outros imagens familiares. A reação a estas imagens poderiam ser um olhar rápido, um aumento dos batimentos cardíacos, um tique nervoso ou respiração ofegante“, disse o CEO da empresa, Ehud Givon.

Se o sistema observa um comportamento suspeito, a pessoa é detida e interrogada. “Um por um, você pode selecionar do fluxo de pessoas aquelas com específicas intenções maliciosas“, disse Givon.

Ok, agora os problemas começam a surgir. É-nos dito que o suicida da cueca e o homem do sapato-bomba e uma série de outros ditos “homens-bombas” (todos eles de fato bode expiatório parte de um ataque de falsa bandeira) são da Al-Qaeda, uma organização sem estrutura formal e nenhuma marca ou logotipo (ao contrário do Hezbollah ou o Hamas ). A única imagem facilmente identificável associada a al-Qaeda é o rosto do falecido Osama bin Laden.

Se uma grande foto de Osama foi rebocada no muro do aeroporto, o que seria a sua reação? Você iria certamente iria fixar seus olhos. Você pode até ficar lá com a boca aberta. Você provavelmente receberia então um tratamento especial pelos tontos da TSA.

E que tal um teste com um detector de mentiras? O Ministério da Segurança Interna americano fez esta proposta. “O sistema está sendo estudada pela Secretaria de Segurança é chamado de Future Attribute Screening Technology, ou FAST, e funciona como um polígrafo melhorado“, relata a Associated Press. “Estas pessoas seriam então separadas para uma bateria adicional de testes, incluindo digitalização de movimentos faciais e dilatação de pupilas, procurando por sinais que mostrem que a pessoa esteja mentindo. Pequenas plataformas semelhante aquelas utilizadas em placas de equilibrar do Nintendo Wii iriam ajudam a detectar inquietação. “

Robert Burns, o gerente de projeto do FAST disse que o sistema poderia ser feito para trabalhar de forma passiva, escaneando as pessoas enquanto elas andam, através de uma linha de segurança.

O que não foi abordado é quantos falsos positivos uma idéia tão descabida produziria.

Funcionários americanos estão considerando o modelo israelense para a segurança do aeroporto. Práticas de classificação israelense. “No Aeroporto Ben-Gurion, os judeus israelenses normalmente passam sem problemas, enquanto outras pessoas podem ser separadas para mais interrogatórios ou mesmo até buscas corporais completas.” Em outras palavras, se você for um árabe ou um palestino, você será revistado nú e estará sujeito a revista em cavidades corporais.

Imagine o resultado previsível: milhares de pessoas que se parecem com os árabes serem separadas resultando no fim um caos na operação do aeroporto. Não conte com os idiotas contratado pela TSA para serem capazes de dizer a diferença entre árabes e mexicanos.

Essa idéia, porém, excita os neocons. A blogueira e apologista de campos de concentração Michelle Malkin passou na Fox News no outro dia e disse que os árabes deveriam ser perfilados e terem o mesmo tipo de tratamento que os os árabes têm em Israel.

Finalmente, o Instituto Cato acredita que a segurança nos aeroportos deveria ser privatizada. Jim Harper, diretora de política de informação do Cato, “admite que a privatização da segurança do aeroporto é provavelmente ilusória, e que a idéia não obteve nenhuma tração.”

Claro que ainda não ganhou nenhuma tração. Porque a idéia não é pegar supostos terroristas (que são comprovadamente bodes-espiatórios de falsa bandeira), mas sim parte de um esforço do governo para condicionar o público que é normal (e até mesmo patriótico) submeter-se a medidas perigosas e invasivas de “segurança”. Aeroportos são incubadores para a tirania e do emergentes estado policial. Não tem nada a ver com a sua proteção e segurança, mas sim com o condicionamento a se submeter ao governo.

O purgatório brasileiro está prestes a começar.

A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha assassinado ou roubado. É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é a senhora Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação, e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula.

O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista nem o que ajuda e apoia os trabalhadores. IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de informar oficialmente que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante o reinado de Lula. O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação. 50 mil brasileiros morrem de morte violenta, a maioria causada por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, que são fortes aliados de Lula. Mas a próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro.

Em contrapartida, o Banco Federal de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano 100 bilhões de dólares para emprestar às grandes corporações, a fim de "comprar" a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral. Os capitalistas recebem o dinheiro com juros no entorno de 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. O Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os de os Estados Unidos.

Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que recebem compulsoriamente, de todos os trabalhadores, o salário de um e não podem ser fiscalizadas porque Lula proibiu) e a definição dos objetivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, na ordem de centenas de bilhões de dólares que são usados sem controle. Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo.

FASCISMO

Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição. Mussolini ficaria orgulhoso.

É difícil para o povo entender como o comunismo mudou, a partir de uma utopia social para este fascismo em sua forma mais primitiva e rude. O motivo é que eles mantêm a aparência sob o velho charme por causas culturais, como o aborto livre, o casamento gay, o globalismo, o radicalismo ecológico, etc. Assim como acontece na China, agora eles dizem ao povo como é que eles devem viver a sua vida particular.

Censura ou "controle da mídia" está na agenda de Dilma, da mesma forma como se encontra em pleno andamento na Argentina e Venezuela hoje em dia.

A privacidade fiscal de oponentes de Dilma foi quebrada sem que houvesse conseqüências legais. Os direitos fundamentais garantidos pela Constituição não valem mais nada para o Partido dos Trabalhadores, e eles estão desafiando abertamente os direitos de propriedade.

Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais, invadem fazendas, matam pessoas (como o fazem agora) e esses crimes serão resolvidos por aclamação, numa consulta popular, realizada no seio da comunidade dos próprios invasores.

Estamos sendo preparados para sermos peões do governo mundial.

Prevejo tempos difíceis à frente para o Brasil. Dilma é incompetente e teimosa. A dívida pública do Brasil quase triplicou durante todo o governo Lula, e está prestes a explodir, devido às altas taxas de juros.

O boom da exportação de minerais e alimentos, que impulsionaram a popularidade de Lula, pode acabar a qualquer momento, especialmente se uma crise pesada atingir o dólar.

O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5%, e a burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômica. Os governantes não serão mais capazes de aumentar os impostos para sustentar os vagabundos, empregados do governo, e sustentar esta alta corrupção.

Quando o governo quebrar, as ajudas sociais que apoiaram a popularidade de Lula estarão em risco. Sem o crescimento das exportações, haverá menos postos de trabalho, e é possível que nós venhamos a ter tumultos e protestos.

As coisas têm sempre sido muito fáceis neste país, onde o alimento cresce até nas rachaduras na calçada. Parece que chegou a hora dos brasileiros amadurecerem pelo sofrimento.

PS: O pai de Dilma era um ativista comunista búlgaro que se refugiou no Brasil. Surpreendentemente, no Brasil, tornou-se capitalista e ficou muito rico. Dilma teve uma vida burguesa muito previlegiada, vivendo em uma casa grande e estudando em escolas privadas. Como se pode constatar, é sempre bom fazer parte da elite comunista, cheia dos privilégios negados aos mais pobres.

Missionário R. R. Soares celebra casamento de quase 5 mil casais na Praça da Apoteose

“Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.” (Lucas 17 : 27)
Desde o início do ano, o Missionário R. R. Soares, juntamente com a caravana 3 Décadas de Bênçãos, tem percorrido o Brasil e reunido multidões em cultos que comemoram os 30 anos da Igreja da Graça.No Rio de Janeiro, a festa aconteceu na Praça da Apoteose e foi um pouco diferente das outras. Realizada no dia 7 de setembro, a reunião também celebrou o casamento de cerca de 5.000 casais que tiveram a oportunidade de assumir, diante de Deus e dos homens, um compromisso para a vida toda com seus “escolhidos”.“Não sei como explicar o que significa para a minha vida espiritual estar me casando hoje. Só sei que é muito bom estar na bênção, com a situação regularizada diante de Deus”, afirma Juvenal Valério do Nascimento, da Primeira Igreja Batista da Rocinha.Num segundo momento de romantismo, depois da pregação, R. R. Soares convidou sua família ao palco e emocionou os presentes ao cantar a música que fez em homenagem à sua esposa, Magdalena.A reunião teve a participação dos ministros de louvor Soraya Moraes, Sandro Nazireu, Fernandes Lima, Bruna Olly e David Soares, além do Ministério de Música da Igreja Internacional da Graça de Deus de Madureira, no Rio. Num momento solene, a Banda do Primeiro Batalhão de Guarda do Comando Militar Leste (CML) também foi convidada ao palco para tocar o Hino Nacional Brasileiro.

Definidos primeiros Estados que vão substituir RG

Modelo criado pelo Instituto Nacional de Identificação (INI) para o novo documento de identidade. Foto: Divulgação

Modelo criado pelo Instituto Nacional de Identificação (INI) para o novo documento de identidade

O Comitê Gestor do Sistema Nacional de Registro de Identificação Civil, coordenado pelo Ministério da Justiça, aprovou nesta quinta-feira a certificação digital do cartão que substituirá as cédulas do RG e divulgou os Estados participantes do projeto-piloto do novo sistema. São eles: Alagoas, Bahia, Maranhão, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Distrito Federal.

O cartão magnético, com impressão digital e chip eletrônico, terá um número único de registro de identidade civil. Futuramente, segundo o comitê, o sistema poderá agregar a função de outros documentos, como, por exemplo, o título de eleitor, CPF e PIS-Pasep.

No documento, vão constar nome, sexo, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade, assinatura, impressão digital do indicador direito, o órgão emissor, local e data de expedição e de validade. Constará também um código conhecido como MRZ (sigla em inglês para zona de leitura mecânica), uma sequência de caracteres de três linhas que agiliza o processo de identificação da pessoa e das informações contidas no cartão.

Em reunião anterior, o comitê já havia definido o modelo do cartão que substituirá as cédulas a partir de dezembro deste ano. A previsão é emitir dois milhões de cartões no lançamento do sistema. A substituição da carteira de identidade será feita ao longo de nove anos.

Debaixo da Lei da Nova Ordem Mundial

O RELÓGIO NÃO PARA!

Se ninguém fizer nada, num prazo de apenas 2 anos (até 21 de Dezembro de 2011), todos nós estaremos debaixo desta Lei da Nova Ordem Mundial:

  • A Bíblia e até mesmo uma placa com o nome de sua Igreja será proibido em locais público.
  • Um cristão não mais poderá falar a verdade contida na Palavra de Deus, se esta for contra prostituição ou direitos sexuais entre pessoas do mesmo sexo.
  • Nas escolas as crianças aprenderão que podem optar pela nova profissão aprovada, que é de se prostituir até mesmo com pessoas do mesmo sexo.
  • O assassinato será aprovado com a legalização do aborto (a criança no ventre da mãe perde todo o direito humano de viver).
  • A família será destruída (desconstruída) e em seu lugar será imposta relacionamento aberto
  • O desarmamento da população pode desencadear um extermínio histórico.
  • Conheça a obra… “dos direitos” que não o são de verdade.

Isso não é politicagem e realidade

ESTAMOS ENTRANDO NUM PERÍODO EM QUE TEMOS NAS MÃOS A CHANCE DE DECIDIR O FUTURO DO NOSSO PAÍS, ATRAVÉS DO SEU VOTO VC DECIDIRÁ QUEM VAI GOVERNAR NOSSO PAÍS. VOCÊ GOSTARIA QUE NOSSO PAÍS FOSSE GOVERNADO POR UM SACERDOTE DO SATANISMO?
SABEMOS QUE A CANDIDATA DO ''PT'' ESTÁ COM CÂNCER, SE ELA FOR ELEITA E VIER A FALECER, QUEM SERIA O PRESIDENTE? MICHEL TEMER!
O MESMO QUE HÁ ALGUNS MESES ATRÁS MANDOU UM E-MAIL À DRA. NEUZA ITIOKA TECENDO AMEAÇAS CONTRA A IGREJA DO SENHOR JESUS.
VEJA O QUE ELE DIZ NO E-MAIL ENVIADO PARA ELA:

Estamos numa guerra espiritual violenta, hoje ganhou como presidente da Câmara o deputado Michel Temer e como presidente do senado o senador José Sarney, ambos satanistas....Michel Temer é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo (e que foi ministrado pela Neuza naquela época).

** Após o ocorrido com a igreja Renascer, Michel Temer, mandou um recado para Dra. Neuza (que já foi ameaçada de morte por ele) ela que nos passou na reunião o recado que dizia assim: "Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, vocês estão enganados, isso foi apenas o inicio da profecia....Eu era apenas um mortal, mas Leviatã está de volta e com ele assumirei o trono, iniciaremos agora guerra a todos os ministérios e igrejas de batalha espiritual..." Ele como eleito assumiria a presidência.

Resumindo ele se referiu que o ocorrido foi algo organizado pelos satanistas,ocorreu isso no dia 18, houve 9 mortos e 117 feridos, eles trabalham com o número cabalístico 9. É dificil aceitar, mais isso é fato!!

**É claro que satanás não pode fazer nada se não dermos combustível a ele, ministérios e igrejas com brechas ficam vulneráveis a receberem esses ataques, e todos sabemos, infelizmente, o que acontece na administração desta igreja. Kassab que juntamente com Sarney, Temer, Dantas e Dirceu, também é um deles, e Kassab já declarou em entrevista após esta tragédia: Já fechei 47 igrejas e continuarei a ser rigoroso, se precisar fecharei mais!! Deus é Soberano, mas temos que fechar as brechas, Ele vai avisando antes, para haver arrependimento, levanta seus profetas para avisar, não havendo mudança sua proteção saí.

Barack Obama em seu segundo dia de reinado exportou a todas as nações milhões de dólares p/ ajudar os abortistas. Ele é a favor do aborto e homossexualismo, seu reinado será parecido com o do rei Acabe, cheio de sacrifícios de crianças e isto traz mais maldição àquela nação, verdadeiros crentes americanos estão tristes e assustados. A perseguição está às portas, é tempo de toda Igreja orar, se humilhar, se arrepender para darmos bons frutos e levantarmos muros de resistência e estrutura contra o inimigo, fechar as brechas e se purificar!!

DEUS TE DEU O VOTO COMO UMA ARMA! NÃO SE OMITA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO,

NÃO SEJA COVARDE! QUEREM FECHAR A NOSSA BOCA. A BÍBLIA DIZ QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO VÃO PREVALECER CONTRA A IGREJA. MAS A IGREJA PRECISA PARAR DE SER OMISSA OU VAI SER DERROTADA. USE O QUE DEUS TE DEU, FECHE AS BRECHAS. SE VC QUISER PROVAS DE QUE O MICHEL TEMER É SATANISTA E TAMBÉM MESTRE MAÇOM É SÓ ENTRAR NO YOU TUBE E DIGITAR ''MICHEL TEMER MAÇONARIA'' QUE VAI APARECER UM MONTE DE VÍDEOS DELE. VALE LEMBRAR QUE A MAÇONARIA E O SATANISMO SÃO ENTRELAÇADOS!!!

QUEM QUISER PODE ACESSAR TAMBÉM NO YOU TUBE O TESTEMUNHO DO DANIEL MASTRAL.
ISSO NÃO É BRINCADEIRA !! NÃO PODEMOS ELEGER UM SATANISTA COMO PRESIDENTE DO NOSSO PAÍS.
(ELE É O VICE DA DILMA) EXISTE UM PLANO SATÂNICO POR TRÁS DESSA ELEIÇÃO.)
VC TEM UM COMPROMISSO COM O REINO DE DEUS DE NÃO DEIXAR ISSO ACONTECER.
A BÍBLIA DIZ QUE AQUELE QUE PODE FAZER O BEM E NÃO FAZ,COMETE PECADO!!!

HIV 2: supervírus ou supermito?

Com a descoberta de um paciente que desenvolveu os sintomas da aids rapidamente e que se tornou resistente aos medicamentos, pesquisadores falam de um suposto e mais poderoso vírus da doença

Um único caso no mundo até agora, constatado há alguns meses pelo serviço sanitário de Nova York, nos Estados Unidos, fez soar o sinal de alerta entre médicos e pesquisadores: um suposto supervírus da Aids, batizado de HIV-2, foi anunciado como possível causa do desenvolvimento da doença em um curto período de tempo - de quatro a 20 meses - em um homem de 40 anos. Isso pode ser constatado porque o indivíduo havia feito um teste para detecção da síndrome com resultado negativo em meados de 2003 - e a partir desse dado os especialistas estimaram que ele desenvolveu a infecção de dois a dez meses após ter se contaminado. Essa progressão em alta velocidade chamou atenção, já que o HIV é capaz de ficar incubado por anos. "Ainda não se chegou à conclusão de que é uma nova cepa viral mais agressiva que surgiu ou que se trata de uma situação isolada. O que sabemos em relação à Aids é que, entre o momento em que o indivíduo se infecta até a primeira manifestação da doença, a média de evolução dos sintomas é de 10 anos", explica Ícaro Boszczowski, infectologista do ambulatório do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo.

Outro dado que elevou a preocupação dos profissionais de saúde foi a força do vírus: ele mostrou-se muito resistente a três classes - das quatro existentes - dos medicamentos que combatem o mal, logo que o americano começou o tratamento. Normalmente esse tipo de reação só acontece quando o paciente já foi tratado com esses remédios, as chamadas drogas anti-retrovirais. Além disso, o comum é que exista resistência apenas a um ou dois tipos de fármacos.

Apesar de a natureza do vírus do homem de Nova York ainda estar sendo pesquisada, as formas de transmissão foram as já conhecidas. Ou seja, ele teve inúmeras relações sexuais sem proteção nos meses anteriores à sua contaminação e ainda é viciado em metanfetamina cristal, uma droga que pode ser fumada em cachimbos, como o crack, ou injetada, o que possivelmente deve tê-lo levado a compartilhar agulhas. "Não se pode dizer que o vírus tenha entrado no organismo por uma via diferente", esclarece Ícaro Boszczowski.

Vários fatores em jogo

A análise genética, feita pelo Centro Aaron Diamond, em Nova York, mostrou que esse HIV possui um grande potencial destrutivo, fazendo muitos especialistas acreditarem até que 'ele veio pronto para matar'. No entanto, para cientistas que não pertencem aos grupos que isolaram o vírus no americano, a notícia não deve ser motivo de pânico. Segundo Paul Volberding, diretor do Centro de Pesquisas da Aids da Universidade da Califórnia, em São Francisco, o aparecimento rápido dos sintomas não depende apenas do vírus, mas também do estado em que se encontra o paciente. Há quem sugira que o problema tenha sido causado pelo uso da metanfetamina, cuja ação teria enfraquecido o sistema de defesa do rapaz. "Pode ter havido uma predisposição genética ou carga viral muito alta. Talvez ainda o vírus tenha sofrido uma mutação. São inúmeras variáveis que temos que considerar antes de dizer que é um agressor altamente potente", considera Paulo Olzon, infectologista e professor de doenças infecciosas da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

A conceituada revista inglesa The Lancet recentemente também manifestou opinião sobre o assunto, alertando para a necessidade de vigilância constante em relação ao vírus. A publicação fala que o caso do nova-iorquino reforça a idéia de que o HIV é um inimigo terrivelmente versátil e que, apesar de todos os avanços em relação às descobertas de novos recursos de tratamento, a prevenção ainda é a melhor estratégia de combate ao mal.

Ecos brasileiros

O caso nos Estados Unidos começa a ter repercussão, mesmo que ainda sutilmente, também no Brasil. "Acredito que a divulgação da notícia por parte das autoridades daquele país tenha sido precipitada, já que se trata de apenas um paciente", diz Áurea Celeste Abadde, vice-presidente e fundadora do Grupo de Apoio à Prevenção à Aids (Gapa), primeira ONG ligada à doença na América Latina. "Mas o estudo aprofundado é necessário, já que o vírus é uma praga que mata", completa.

Presidente-fundador do Instituto Vida Nova - uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) de natureza filantrópica - e vice-presidente do Fórum de ONG/Aids do Estado de São Paulo, Américo Nunes Neto vê um lado positivo no alerta. "Isso nos remete a reflexões e à promoção continuada das ações mais seguras de prevenção ao vírus HIV", afirma. Acima da polêmica discussão, no entanto, ele considera a distribuição dos medicamentos - que em alguns estados ocorre de maneira fracionada - uma das questões mais sérias a serem abordadas no momento. "Esse problema é grave porque pode causar a interrupção no uso dos anti-retrovirais em pacientes que têm dificuldade de retornar às unidades especializadas de saúde", analisa. O infectologista Paulo Olzon adverte ainda para os riscos que esses doentes correm: "A pessoa que não utiliza os remédios corretamente passa a ter cada vez mais resistência a eles. E, com isso, passaria a formar um vírus mais agressivo."

COMO SE PROTEGER

* Faça sexo seguro, ou seja, use sempre o preservativo
* Jamais compartilhe agulhas e/ou seringas
* Em caso de dúvida, submeta-se ao exame que detecta o HIV. Ele pode ser feito três meses após a exposição a uma situação de risco. Esse período é chamado de 'janela imunológica' - a fase em que o corpo ainda não produziu anticorpos suficientes para serem detectados no teste, o que pode levar a um resultado falso-negativo
* Para evitar o contágio entre mãe e bebê, durante a gravidez, o pré-natal é imprescindível

Ainda não existe vacina

Segundo classificação da Organização Mundial da Saúde (OMS), a aids hoje é uma doença crônica e controlável. Porém, a cura está distante. Dos avanços mais recentes no tratamento, o coquetel - combinação de substâncias anti-retrovirais que surgiu em meados de 1997 - é mesmo a única descoberta real que melhorou a qualidade de vida dos infectados. A vacina, alertam os médicos, ainda é um sonho distante. No final de abril, por exemplo, cientistas da Universidade de Duke (EUA) descobriram que as vacinas fracassaram porque induzem à criação de um tipo de anticorpo que acaba destruído pelo sistema imunológico do doente. "A imunização e várias outras alternativas estão sendo testadas, mas não há nada de concreto. As tentativas são válidas porque ajudam a mobilizar as pessoas. Mas, por outro lado, cria-se uma expectativa de cura muito grande", analisa o médico Paulo Olzon. Outro problema que impede o avanço no desenvolvimento da vacina, na opinião de Américo Nunes Neto, presidente do Instituto Vida Nova, é a falta de voluntários que se candidatam para os testes.




Stephen Hawking afirma que não há lugar para Deus na teoria de criação do Universo

RIO - O Universo provavelmente nasceu do nada, afirma o físico Stephen Hawking. Segundo o cientista, "não há lugar para Deus nas teorias de criação do Universo".

Anteriormente, Hawking havia afirmado que a existência de um criador não era incompatível com a ciência. Mas, em seu novo livro, ele conclui que o Big Bang é uma consequência inevitável das leis da física, nada mais. Na obra "The Grand Design", que será lançado no dia 9 de setembro, o físico afirma que o Universo não precisou de um deus para ser criado.


No livro, Hawking também contesta a teoria de Isaac Newton de que um deus teria desenhado o Universo, já que os planetas não poderiam ter nascido do caos. Citando a descoberta de 1992, que mostrou pela primeira vez planetas orbitando uma estrela que não era o Sol, Hawking disse que estão aparecendo cada vez mais evidências de que o Universo não nasceu como um "presente para os homens".- A criação espontânea é a única explicação para a existência do Universo - afirma.

- Não é necessário invocar Deus para explicar o futuro do Universo.

Em seu best-seller de 1988, "Uma breve história do tempo", o físico parecia ter aceitado o papel de Deus na criação do Universo.

- Se conseguíssemos explicar por completo a teoria da criação, teríamos o triunfo da razão.